August 24, 201015 yr comment_373356 onde estão as regras do barzinho de lorencia?/ e os colaboradores tão fechando todos os tópicos.... onde faremos eventos agora Report
August 24, 201015 yr comment_373366 dis ke agora nao pode mas faze evento em barsinho.. pq tem muitos players flodando. e player com falços eventos só pra ganhar reputação aff.acho q tem nda ve isso... eu faço muitos eventos sempre pago certinho.. agora nem da mas afff. Report
August 24, 201015 yr comment_373368 Todos poderam fazer eventos em barzinho de lorencia , porem que não seja sorteio como foi mencionado nas novas regras , então voce poderá fazer , mata-mata , pega-pega , esconde-esconde e outros que não seja fora das regras . Caso queira saber as novas regras de barzinho de lorencia Clique aqui . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201015 yr comment_373369 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e os colaboradores tão fechando todos os tópicos....
onde faremos eventos agora