Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso colocar chat/jogos no perfil ?

EU POSSO BOTAR UM CODIGO HTML NO MEU QUEM SOU EU/;;??
TIPO: UM CHAT UM JOGO E TALZZ

Imagem
Imagem

Featured Replies

No nosso Web forum , nao pode divulgar Coisas que nao seja do servidor / forum .

Jogos de outro servidor , nao pode.
Imagem
Imagem
Imagem
Axo, que não envier um MP para algum Membro da STAFF e tire sua dúvida.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Negativo, você não poderá estar equipando estes recursos em seu perfil/fórum, porém mesmo que tente não será possível devido ao fato de não ser suportado em nosso fórum.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim Amigo.

Imagem

Imagem

Atenciosamente
, -LeoMito-
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Caso eu entendi sua dúvida você poderá postar algum tipo de chat ou jogo caso seja relacionado ao MuAwaY, assuntos fora este servidor você poderá ser alertado caso algum membro da equipe visualize. Segue abaixo uma das regras sobre o assunto:

Regra 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente.

Para ficar totalmente informado sobre os conteúdos postados em seu perfil visualize as regras do nosso web fórum pois irá retirar todas as dúvidas sobre o tal assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-7/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Sim Prezado , tem como sim basta estar pegando a URL do seu perfil caso ponha e estar postando a URL nesta imagem :Imagem
e pronto , porém não pode ser algo que não seja e relação ao MuAwaY.
-
Depende em nosso fórum é proibido divulgar qualquer tipo de jogo , se esse link não conter divulgação pode botar sem problemas .
Desativado
Em nosso fórum não é permitido a postagem de quaisquer chat, jogo ou algo do gênero que não esteja relacionado ao nosso servidor, até por que o fórum é exclusivo do MuAwaY, ou seja, se você postar algo em seu perfil que não esteja relacionado ao nosso servidor, consequentemente você irá levar um "about-me" e será alertado pela infração.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você nao pode esta utilizando esses recursos em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,divulgar outros jogos ao não ser o MuAwaY é considerado uma infração,no caso pode estar ocasionando no seu Banimento !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, o nosso fórum é exclusivamente do MuAwaY, imagens, chat, assuntos sobre outros servidores é contra as regras, e se caso infringido, estará sujeito a punição, porém trabalhos de designer sobre animes (desenhos animados, filmes etc) postadas no perfil não tem problema algum.
As Regra:
nao permite que vc poste outra coisa alem do muaway
nem mesmo do devilzmu

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, pois nosso fórum é único e exclusivo do muaway, sendo assim divulgações de outros jogos ou algo do tipo não é permitido.
Imagem
Imagem
Em nosso fórum é proibido divulgar esses tipos de jogos, principalmente MuOnline, no caso você irá tomar ban.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Antes de tudo, leia as regras [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-7/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ ]

1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY
Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor.

Portanto, todos os conteúdos referentes à outros jogos e que divulguem de forma direta ou indireta algo não relacionado ao MuAwaY, será excluído e o autor punido!

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, não e permitido a postagem de links de outros jogos no perfil que não seja relacionado ao servidor mu away,
se você postar links que não sejam do mu away você levará um about me e um alerta no sistema.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
-

Se você estiver inserindo alguma imagem ou algo do gênero que seja relacionada ao MuAwaY você pode está inserindo tranquilamente, caso você esteja inserindo algum imagem, link e nome de algum outro jogo em seu perfil você estará tomando punição, até mesmo porque em nosso web-fórum/servidor não pode está inserindo nada relacionada a outros jogos online, pois você estaria divulgando o outro server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo, à propaganda de outros jogos que existem à não ser a do nosso servidor, é totalmente proibida, então caso coloque propagandas de outros tipos de jogo, em seu perifl, você poderá ser punido.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.