April 26, 201312 yr comment_3583628 Ola, Sou dono de uma acc chamado Ap0callyps, Eu criei essa conta em 2011 - so que eu esqueci o e-mail o login Se Algum admin estiver vendo esse post pf poderiao dizer qual e o E-mail dessa Conta Ap0callyps? ou o Login dela Se vcs me mandarem o Login ja sera Muito Ajudado! Pois a Senha eu Sei! MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão. Entre em contato comigo no MSN ! Siga-me no Novo Twitter @Killermuaway Report
April 26, 201312 yr comment_3583678 Olá, caso você não lembre o e-mail da conta ou login, na qual sua conta foi cadastrada, não será possível você recuperar a mesma, pois nem a administração poderá recuperar sua conta sem seu dados de cadastros, pois eles são essenciais para que eles possam saber que realmente a conta e sua. Atenciosamente: Fuzion MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3583679 Se você não contém o e-mail e nem o loguin não há como comprovar se essa account realmente o pertence, sinto-lhe informar mais não há o que fazer, isso foi um grande descuido de sua parte . Atenciosamente, Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3583680 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sou dono de uma acc chamado Ap0callyps,
Eu criei essa conta em 2011 - so que eu esqueci o e-mail o login
Se Algum admin estiver vendo esse post pf poderiao dizer qual e o E-mail dessa Conta Ap0callyps? ou o Login dela
Se vcs me mandarem o Login ja sera Muito Ajudado! Pois a Senha eu Sei!
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.
Entre em contato comigo no MSN !
Siga-me no Novo Twitter @Killermuaway