April 26, 201312 yr comment_3583761 koe leq,, pow estavo sen nada pra fazer fikei fuçando as ferramenta ve se eu descubro algo novo, ai fui fazendo saiu isso, eu nao botei fbl, pqe eu ti conheçi com seu nome fable entao botei fable! Eu sei q ta feio mais quebra galho Report
April 26, 201312 yr comment_3583766 Lek não ta feio fico dhr man , espero que o mesmo goste ' Atenciosamente : Fukuirapto Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão :cool1: Report
April 26, 201312 yr comment_3583770 Messiiiiiii *---------------* Nossa, muito obrigadooo mano, já estou até usando ! Eu não possar dar '+' porque acabaram, mais nessa madrugada ainda eu te reputo, muito obrigado mesmo mano <3 Muito rooox cara, é como eu te falei... Com prática tudo fica bom mano, tu tem qualidade, só ir praticando que vai sair cada vez melhor, como saiu essa agora, amei muito! Obrigado mesmo cara, de coração, ta rox! tmj ♥ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3583779 Fico bom , diferente mas bom Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 26, 201312 yr comment_3583782 Bom prezado , para você que ainda esta e inicio de carreira de Designer ( Realizando Kit's) esta ótimo parabéns. Report
April 26, 201312 yr comment_3583992 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
pow estavo sen nada pra fazer fikei fuçando as ferramenta ve se eu descubro algo
novo,
ai fui fazendo saiu isso,
eu nao botei fbl, pqe eu ti conheçi com seu nome fable entao botei fable!
Eu sei q ta feio mais quebra galho