Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera a um tempo atras ( 7 meses no maximo) EU parei de jogar Muaway e tinha arrecem depositado e agora decidi voltar e jogar só que tem um problema eu esqueci a minha senha e a senha do email dela e nao tem como recupar a minha acc queria saber como Eu posso recupera-la pq eu depositei nela tem alguns itens la . Me lembro do Loguin da acc e do Email só nao me lembro das senhas preciso de ajuda urgente pf .

Meu facebook se alguem poder me ajudar pf.
https://www.facebook...res?ref=tn_tnmn

Featured Replies

Não da pra recuperar sem o imail, você vai ter que apelar para o nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Não tem como recupera-la sem o email ,
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
Não adianta absolutamente nada você possuir o login e o e-mail de cadastro sendo que você não se recorda da senha do e-mail, você até conseguirá enviar os dados para o e-mail, porém não conseguirá visualiza-los por este fato, sendo assim, será impossível coletar os dados da sua conta do game, oque você deve estar procedento no momento é tentar relembrar a senha do seu e-mail.
-

Para você estar recuperando sua account você precisa conter o Email cadastrado e o login , para que saibamos que a account seja sua mesmo , caso tenha o email e o login , basta estar seguindo esse tutorial para recuperar sua acount : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ , caso não lembre os mesmos , foi um descuido seu amigo , não temos como recuperar sua account , espero que compreenda .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Você se lembra do loguin e e-mail o que ja é uma noticia boa.
O processo para recuperar senha, é bem simples, basta você digitar o e-mail e seu loguin e será enviado dados ao seu e-mail contendo sua senha.
Mas antes disso, você precisa recuperar sua senha do seu e-mail de cadastro.

Vídeo Aula - Como recuperar senha do e-mail

Veja esse vídeo e após recuperar sua senha do seu e-mail, faça o procedimento que lhe passei a cima.
Infelizmente, não é possível que você recupere a senha sem o e-mail,

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Basta ir no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] em seguida vá no painel de login clique em Recuperar senha ? Logo após digite o login de sua conta ? Em seguida os seus dados pessoais de sua account irão diretamente para o lixo eletrônico do seu e-mail que voce cadastrado em sua conta.
Caso ainda tenh[/size]a dúvidas basta proceder com o esse tutorial abaixo que lhe ensina passo a passo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver post-Marcelo, em 26 April 2013 - 01:28 AM, disse:

Não da pra recuperar sem o imail, você vai ter que apelar para o nosso administrador.

Mais como fasso para falar com ele ? Será impossivel terei que desistir mesmo .
#

Prezado, infelizmente se você não possuí a senha de seu e-mail não terá como você está recuperando sua conta do game, porém aconselho você há enviar um ticket para nossa administração contando o ocorrido e com provas que a conta e sua quem sabe não obtenha sucesso e a administração te ajude .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Se você não recorda a senha de sua conta e nem a do e-mail para recupera-la, fica impossivel, tente recuperar ou relembrar a senha do seu e-mail assim você poderá recuperar sua conta, caso contrário pouco poderemos fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.