April 26, 201312 yr comment_3583856 Ai gente sempre quando eu baixo um photoshop , Abre o meu e aparece um negocio escrito : "O tipo de documento não e correto" Oque eu faço ! Print Abaixo : Atenciosamente, ExMonza MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
April 26, 201312 yr comment_3583866 Olá, Essa mensagem aparece porque o formato do documento que você está tentando abrir não é compatível com o photoshop. Caso não esteja abrindo nenhum documento e esta mensagem aparece, tire print e poste neste mesmo tópico para avaliarmos o problema. GALERIAS Presentes | Exposição Report
April 26, 201312 yr comment_3584872 Lobo-SpD-, em 26 April 2013 - 01:48 AM, disse:Olá, Essa mensagem aparece porque o formato do documento que você está tentando abrir não é compatível com o photoshop. Caso não esteja abrindo nenhum documento e esta mensagem aparece, tire print e poste neste mesmo tópico para avaliarmos o problema. Correto! Isso acontece também por o arquivo foi corrompido ou seja ele foi estragado. Report
April 26, 201312 yr comment_3584873 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, ExMonza
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!