Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)E proibido ser FAKE ?

Eu sou um FAKE , não há problema em admitir isso , pois metade das pessoas aqui são , pois eu dúvido que muitos dos narutos que eu vi por aqui são o naruto mesmo

e agora pouco uma sakura falo que vai me denunciar por pegar as fotos de uma amiga dela :no:
mas essas fotos aqui eu peguei em um site fake , foi meu irmão que fez essa acc pra mim , eu só não quis coloca minha foto , porque não me acho bonita e também porque gosto de ser FAKE
agora lhe perguntos

é proibido ser FAKE ?

alguém pode me banir por isso ?

e essa sakura é loira totalmente diferente , eu não peguei fotos delas , da onde tiraram isso ?

Featured Replies

Você pode ser fake desde quando você não esteja estragando a imagem de alguma pessoa.
( ýN-

Imagem
Nao há nenhum problema em ser fake , desde que respeite as regras e reproduza sua competência e sabedoria neste estabelecimento.
Assuntos pessoais devem ser resolvidos via MP .
Não há problema em ser fake ( não mostrar o rosto ) no seu caso , oque é proibido é criar mais que uma conta em nosso fórum.

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.
Claro que não , Fake é aquela pessoa que quer sujar o nome das pessoas , não é proibido .
Imagem

Imagem

Imagem
  • Author
mais que outra conta ?

e a lendo mais eu não tenho esse site , porque foi meu irmão que fez essa conta pra mim , eu queria começar a jogar Mu hoje e ele ta me ensinando a mexer no forum e no jogo , e já tem gente falando que vai me denuncia , quando ele volta do trabalho eu pergunto o site
Não é proibido, desde que não desrespeite os outros players.
Agora eu qeero me expressar.
-
Sakura, voce quer Denuncia-la, por por essas fotos no perfil dela ?
Pera ai, quem até um Mês atras fazia a mesma coisa com a mesma Foto ?

Reveja suas atitudes, voce não pode cobrar de ninguém se não for um bom exemplo para isso, cuidado Sakura, suas atitudes vão acabar te prejudicando mais ainda
-
Maryzinha, desde que você assuma que é fake, não há problema,
Problema é quando se é Fake, e não assume !
-
Mais que você também siga as regras do Forúm por favor, e que esteja aqui para se divertir, não estressar ninguem, e Seguir as Regras, BEM VINDA(o) AO FORUM e seja feliz conosco.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
Não nenhum problema em ser fake, vai da natureza de cada membro decidir oque vai ser, ou oque quer ser. Oque é proibido em nosso fórum é tem dupla accont, veja abaixo as regras.

1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.

Sim, você poderá ser banida caso for constatado por membros da STAFF que tal membro está utilizando-se de acconts fakes para se auto reputar, chingar server/fórum/membros/equipe e administração, sem banida a conta fake, e a "original" de uso. Apenas ignore esses players que digam-lhe que suas fotos são de outro(a).

@muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.