Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas '

Galera meu mu está com problemas .
Está dando vários erros , eu já desinstalei ele por completo do meu computador ,
Já estalei corretamente seguindo os tutoriais , é não resolveu nada !!!
Já fiz também o tutorial que me mandaram fazer , é também não resolveu .
O que eu faço , por favor me ajudem já tem 5 dias que não jogo mu :(( '
Obrigado '

Featured Replies

Oque está aconteçendo? Que mensagem está sendo exposta? Nos confirme esta questão que iremos lhe ajudar de forma correta!

Tudo bem, já que você não fez oque eu aconselhei, irei lhe enviar hipóteses para oque fazer, primeiramente reinicie sua máquina e em seguida instale o jogo, caso quiser reiniciar novamente para atualizar o jogo, a adesão do patch do game na pasta também é uma boa opção... O desativamento do seu anti-virus também pode funcionar e é isso aí, no mais, visualize as outras tarefas que os membros abaixo lhe indicaram!
Tenha um bom dia!

Edited by Alca

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Provavelmente deve ser problema no seu ant-vírus, no caso o mesmo deve bloquiar algum arquivo do servidor, recomendo desativar o mesmo e fazer os procedimentos que você fez novamente, se não der certo á maneira mais viável para se resolver é formatar o computador.
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Bom amigo, veja o tópico que nosso administrador criou, tente fazer tudo que o mesmo pede que seu problema pode ser sanado : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395194-noticia-solucao-do-problema-de-conexao-de-alguns-jog
Poderia explicar melhor os erros?
Bom recentemente realmente vem acontecendo alguns problemas no launcher e de conexão com os jogadores, veja este tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395194-noticia-solucao-do-problema-de-conexao-de-alguns-jogadores/page__view__getnewpost ] para solucionar o problema de conexão e este: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ ] para solucionar o problema .RAR update:muo.
Poste resultados.
-
Bom neste caso oque você deve fazer é retira algumas prints do seu problema e enviar para a Administração via ticket, para ver se a mesma possa achar uma solução para sanar esse tal problema, caso você não saiba como enviar um ticket para administração Clique aqui e ira de ser redirencionado ao tutorial que ira lhe ajuda a enviar um ticket a administração.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
  • Author
Bom galera , eu fiz todo o procedimento dos tutoriais passados por vocês , Passo a passo .
Mais sempre acontece o mesmo ...
O erro e assim :
Eu click pra abrir ele não termina de atualizar já aparece : RAR: CRC error .
Ai eu clicko pra continuar , ai fala :
'' Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado Muaway.dll. ''
Isso ai que está acontecendo '
Creio que o problema esta relacionado ao seu anti-vírus , por tanto desative o seu anti-vírus , efetue o download do cliente atualizado e instale-o corretamente , se o erro ainda persistir aconselho que comunique o seu problema via ticket para a administração estar resolvendo o mesmo , para aprender a enviar um ticket para a administração Clique aqui .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, poderia dizer qual é de certo o problema?

Exemplo:

Diga se ele esta abrindo e dando dc, se não esta abrindo e tal.

Poderei ajudar melhor sabendo do erro especifico.
-
Você não está conseguindo jogar por que o arquivo MuAwaY.DLL foi deletado. Isso está acontecendo por que alguns anti vírus bloqueiam esse arquivo por que acusam como um vírus , no entanto , você deverá está desativando o seu anti vírus e efetuar o download do muaway novamente com o anti vírus desativado , após ter baixado , instale o mesmo e entre no game com o anti vírus desativado e assim você conseguirá jogar. Pois o arquivo estará na pasta do cliente , você pode ficar tranquilo que não irá afetar nada no seu computador , é apenas um conflito que ocorre entre esse arquivo e o anti vírus.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Como você fez todos procedimentos e não adiantou aconselho está formatando seu computador para que esse erro que está dando possa a para de da.então como você fez todos os procedimentos e não adiantou leva sua máquina para formata !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Instalando MuAwaY corretamente

Mas você disse que ja reinstalou o mesmo novamente , tente sanar o problema desativando o anti vírus . Caso o mesmo não funcione , me envie uma Mp solicitando , e relatando que sistema operacional você usa e que tipo de problema aparece quando você tenta executar o MuAwaY , talvez eu possa ajudar .
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Estou realizando o seguintes procedimentos :
Desinstalei de novo o mu por completo .
Estou baixando novamente , mais agora com ant-virus desativado .
  • Author
Galera desisto ,
Agora nem os Download do jogo não consigo baixar ,
Está dando erro , estou com meu ant-virus desativado !

Ver postSemnomemano, em 26 April 2013 - 10:46 AM, disse:

Galera desisto ,
Agora nem os Download do jogo não consigo baixar ,
Está dando erro , estou com meu ant-virus desativado !

Qual tipo de error está dando , envie um MP para mim do tipo de error que você
está tendo em sua maquina .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.