April 26, 201312 yr comment_3584116 - Bom eu estou com uma dúvida, tenho certeza que eu já criei um topico relacionado a esta duvida, porem não estou achando alguem sabe como eu posso encontra o mesmo ? Atenciosamente - Lost_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Te ajudei , clica ae no [+] GRATO DESDE JA ! Report
April 26, 201312 yr comment_3584117 - Basta seguir o tutorial para procurar se há um tópico com o mesmo assunto criado . [Tutorial]Utilizando a ferramenta de busca http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Para procurar tópicos criado por você recentemente , basta ir em seu perfil , clicar em tópicos , e verá seus tópicos criados. Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3584118 Basta estar indo em seu perfil , ( Localizar Tópicos ) e procure pelo tópico criado. Report
April 26, 201312 yr comment_3584120 Vai em seu perfil ( Localizar tópicos ) e ir em seu tópico criado . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 26, 201312 yr comment_3584121 Para você visualizar seus respectivos tópicos, basta você se redirecionar até o seu perfil, e clicar em Localizar tópicos, que encontra-se localizado em baixo da sua Foto pessoal, lá você irá visualizar todos os seus tópicos criados. Report
April 26, 201312 yr comment_3584122 - Prezado! Para você localizar os seus topicos criados anteriores ou posters efetuados, basta você ir até o seu perfil logo em seguida você deve clica em Localizar topicos e para localizar seus post efetuados, você deve clica em Localizar Post. Para maiores informações, acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378040-tutorial-localizando-posts-ou-topicos/ Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201312 yr comment_3584123 Basta você utilizar o buscar, caso não saiba como usar clique aqui e veja o tutorial. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 26, 201312 yr comment_3584124 Amigo va no seu perfil.' e procure em topico.' Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
April 26, 201312 yr comment_3584125 Basta você está entrando no seu perfil e está clicando em Localizar Tópicos e assim irá aparecer uma janela no qual terá todos os tópicos que foram criados por você. Dai é só você procurar e clicar no mesmo. MuAwaY - SpaceMito Report
April 26, 201312 yr comment_3584126 Aconselho que utilize a busca para entrar o tópico postado por você ou procure em seu histórico de tópicos que você pode encontrar em seu perfil a baixo de sua foto pessoal na opção meus tópicos , para aprender a utilizar a ferramenta busca Clique aqui . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 26, 201312 yr comment_3584127 Amigo especifique sua pergunta, caso você mesmo criou um tópico vá seu perfil em localizar tópicos, e procure o mesmo caso contrario utilize a busca. Report
April 26, 201312 yr comment_3584128 Olhe este Tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201312 yr comment_3584130 Fenix_xP, em 26 April 2013 - 11:05 AM, disse:Para você visualizar seus respectivos tópicos, basta você se redirecionar até o seu perfil, e clicar em Localizar tópicos, que encontra-se localizado em baixo da sua Foto pessoal, lá você irá visualizar todos os seus tópicos criados. Exato. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3584131 Utilizando a busca, segue abaixo com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3584132 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Bom eu estou com uma dúvida, tenho certeza que eu já criei um topico relacionado a esta duvida, porem não estou achando alguem sabe como eu posso encontra o mesmo ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!