Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa tarde a todos que estão lendo o elogio!

Quem me conhece deve estar estranhando eu criando um elogio o.O
Mas é, vim elogiar os tops designer desse fórum.
Não, não são os da equipe, e sim os players que atuam nesta área!

-KenBlock: cara, se liga, tu é muito gente boa, sempre sendo educado com todo mundo, des de quando falei contigo pela primeira vez, foi super gente boa comigo, e outra! é um dos melhors designer players desse fórum! logo tua hora chega mano, Please Wait!

Virtual_-: éééé gabriel, altas horas falando no skype em? altas risadas criticando signs kkkkk tu também é ótimo design, poucos podem não achar isso, mas quem meche, sabe que tu tem um potêncial bom! e logo estará na equipe! e espero que um dia posso estar na equipe junto contigo mano!

Astrinho: yago emolet, cara tu manja muito nas sign's em geral! um cara muito gente boa, que pode contar sempre comigo! e ta dando suporte a muito tempo, e uma coisa que gosto em ti, é que tu não desiste, sabe por que? por que tua hora vai chegar!

Queria mandar um abraço para galera do group Horium e Dragon, que tamo no dia a dia sempre!
Abraaaaços do versus!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-

-KenBlock: cara, se liga, tu é muito gente boa, sempre sendo educado com todo mundo, des de quando falei contigo pela primeira vez, foi super gente boa comigo, e outra! é um dos melhors designer players desse fórum! logo tua hora chega mano, Please Wait!

Eduardo-Versus-BR, cara assim, de verdade muito obrigado pelas palavras brown, sou educado com quem é comigo cara e você é um deles, tenho muito respeito por você e outros, fico feliz mais feliz de verdade por me citar velho, te amo muito cara, obrigado mais uma vez, tamo junto parceiro.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Pow, Bem q o menbro Black_10
Merecia esta nesse elogio_. :D

Imagem
Imagem
Imagem

Nossa cara chorei na moral se ta ligado que para mim se e um irmao e sempre vai ser des de quando te conheci ja sabia que tu era parça eu sei que e dificil tem gente que nao acredita em noois mais a vida mostra tudo mano. Se sempre vai ser como irmao para mim sz.
Imagem

Olá á todos,

Astrinho: yago emolet, cara tu manja muito nas sign's em geral! um cara muito gente boa, que pode contar sempre comigo! e ta dando suporte a muito tempo, e uma coisa que gosto em ti, é que tu não desiste, sabe por que? por que tua hora vai chegar!

A seu lindoooooooooo sei que vc me ama *-------------*
falando assim me faz até chorar owned *-*
:zoinho: :zoinho:

Versus s2 *-* :console:
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.