April 26, 201312 yr comment_3584855 ola, por fvor ainda tem como criar asa lvl 1, 2, e 3 no game? se tiver me expliquem? sei q prafazer a lvl 2 precisa de uma "pena azul" obs: nao sei o nome especifico. mais nao vejo ea mais, existe algum meio de fazer as asas obg e bom game a todos Report
April 26, 201312 yr comment_3584920 Caro amigo por enquanto só ta dando pra realizar a criação da asa level 1,pois a criação da mesma não precisa da penal azul,então com isso não tem como realizar a criação da asa level 2 por enquanto. Veja mais sobre a criação da asa,no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21618-tutorialchaos-machine/ Report
April 26, 201312 yr comment_3584961 Sim, há possibilidade de criar as asa level 1, level 2, as asa level 3 e 4, não há possibilidade de está fazendo, a pena azul foi retirada do servidor mas já está de volta, caso queira aprender como fazer a asa level 1 e 2 proceda o video no spoiler abaixo. Spoiler Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3584966 É apenas possível a criação de asa lvl 1. Para você estar criando a mesma basta seguir o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21618-tutorialchaos-machine/ Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
April 26, 201312 yr comment_3584980 Negativo, não á como você está criando asas por motivos da pena azul ser retirada do servidor pra não está havendo bug´s já que estamos contendo uma asa exclusiva em nosso game, que no caso são as seguintes asas, asa lvl 3 e asa lvl 4. Report
April 26, 201312 yr comment_3584984 olha tenta encontra a tal pena azul upando mais acredito ki sera bem dificil (: Report
April 26, 201312 yr comment_3584987 - Em nosso servidor não obtemos nenhum método que disponibilize qualquer player está realizando a criação de asas pelo fato de não obter mais os requisitos necessário para os players poderem está efetuando essa ação em nosso servidor. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3584989 Amigo, as asas level 1 e 2 podem sim ser criadas, sendo asism você terá que ter a pena azul que está difícil de ser encontrada. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 26, 201312 yr comment_3585012 Hazer_, em 26 April 2013 - 03:22 PM, disse:A única Wing na qual você poderá criar é a Asa LVL I, proceda com o o link do vídeo no qual estará lhe explicando a como realizar tal processo [ http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rmrcgYkXm3Q ]. As demais Wing's não podem ser criadas, o item antigamente usado para produzir Asas era a Pena Azul como citada por você, contudo, nossa administração optou por estar retirando tal item de nosso game pois muitos player's estavam conseguindo criar a Wing Of Blade(Asa LVL III) com tal pena na época em que a mesma foi lançada, então para evitar uma desvalorização a administração retirou tal item de circulação. Enfim, para estar adquirindo sua Wing(exceto a LVL I) somente comprando através de nosso webshop ou negociando por meio do comando /trade. Correto! @Lembrando a quem reclamar porque peguei uma resposta bem embaixo, não importa a velociadade que você responda um tópico, e sim a qualidade utilizada na resposta. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
April 26, 201312 yr comment_3585013 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
se tiver me expliquem? sei q prafazer a lvl 2 precisa de uma "pena azul" obs: nao sei o nome especifico. mais nao vejo ea mais, existe algum meio de fazer as asas
obg e bom game a todos