April 26, 201312 yr comment_3585196 pq toda vez q eu vo botar minha asa lvl4 ela volta pro meu iventario??? Report
April 26, 201312 yr comment_3585229 Amigo isso ocorre devido seu level está abaixo de 350 tente upar mais um pouco e tente novamente Report
April 26, 201312 yr comment_3585230 Há algumas probabilidades de você não estar conseguindo utilizar a sua devida wing, ou você não possui as pontuações necessárias nos quatros requisitos(Força, Agilidade, Vitalidade & Energia), ou sua categoria/classe não é compatível com a respectiva wing, ou até mesmo o seu level se encontra baixo e não esta dentro dos requisitos para utilizar a mesma. Verifique esses fatos a cima, caso não esteja dentro dos requerimentos procure a estar e tente utilizar a mesma que com certeza você terá sucesso. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 26, 201312 yr comment_3585231 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report