Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu nao lembro meu login nem minha senha do mu eu so lembro do e-mail eu acho mais tem como eu recupera com meu e-mail minha conta

Featured Replies

Basta ir no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] em seguida vá no painel de login clique em Recuperar senha ? Logo após digite o login de sua conta ? Em seguida os seus dados pessoais de sua account irão diretamente para o lixo eletrônico do seu e-mail que voce cadastrado em sua conta.
Caso ainda tenh[/size]a dúvidas basta proceder com o esse tutorial abaixo que lhe ensina passo a passo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Imagem
Imagem
Imagem

Para a recuperação de dados da sua conta é nescessário o loguin, sem o loguin você não conseguirá efetuar a recuperação de dados da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, o unico método que será possível para a recuperação dos seus dados é verificando a existência da mensagem enviada logo após a efetuação do seu cadastramento, em sua caixa de mensagens contidas no seu e-mail de cadastramento, porque nesta mensagem poderá estar contida as informações relacionadas a sua conta. Fora este procedimento, não será possível recuperar pois é necessário que você tenha no mínimo o login utilizado para o cadastro.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Basta voce logar no email que está sua conta do game , procura o email de confirmação e ver os dados de sua conta .
Desativado
No seu caso, o único método para que você possa estar relembrando os seus dados é estar verificando a caixa de entrada de seu e-mail e estar fazendo à busca do e-mail no qual foi enviado para o respectivo e-mail no qual você efetuou o cadastro de sua conta, contendo todas às suas informações cadastrais.
Imagem
Imagem
Amigo, não é possível recuperar os dados sem o seu login, pois o login é a principal forma para poder recuperar os dados, então infelizmente você não tem como recuperar seus dados.
Mais ainda tem um jeito de recupera seu login , entre no hotmail no seu email cadastrado, digite em ''Buscar'' Dados MuAwaY, pois quando você criou a conta, os dados foram enviados para tal email, faça isto e veja se pode lembrar seu login e assim recuperar qualquer dado.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não possui o login de sua account, o único procedimento que pode ser adotado é você verificar a mensagem do MuAwaY notificando o cadastro da account em seu email.

Edited by Hazer_

By: Zayhk
Para a recuperação de dados da sua conta é nescessário o loguin , sem loguin você nao conseguirar
recuperar a sua conta de volta ; , tente olha na caixa de entrada pra ver si ainda tem o cadastro da conta !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
Não, se você não lembra o login de cadastro de sua conta, infelizmente não haverá outros meios para recuperar quaisquer dados da mesma, até por que o uso do login é praticamente obrigatório para recuperar os dados de sua conta, pois você deverá que utilizar o mesmo no sistema de recuperação de dados em nossa web site para que assim seus devidos dados sejam enviados para seu atual e-mail, enfim.

3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você lembra o Email tem como recupera sua senha através de nosso site. veja abaixo !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para que você esta recuperando dados de sua conta, basta ir em nosso web site e clicar em recuperar dados que fica perto do painel de usuário, logo após você deve digitar o seu login da conta em que deseja recuperar os dados, após esse processo será enviado os dados para o e-mail de cadastro da conta, para mais informações acesse:

[Tutorial] De recuperar senha.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__hl__dados__fro
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você não se lembra do login de sua conta você não terá como utilizar nenhuma ferramenta de recuperação, pois as mesmas necessitam do login para fazer a busca. Porem quando você descobrir seu login utilize a recuperação de dados e lembre-se de todos dados de sua conta.
O único jeito que você pode estar vendo o login e a senha de sua conta é visualizando através de seu e-mail pois quando você cria sua conta você tem que confirmar seus dados em seu e-mail, e la você poderá estar vendo os dados de sua conta, mais caso você tenha apagado essa mensagem infelizmente não será possível você estar recuperando sua conta, pois quando você perde somente a senha você pode recuperar sua conta através do Recuperar Senha e colocando seu login e enviando os dados para seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sem o loguin e o email de cadastro de sua account , será impossível você está recuperando os dados da mesma, pois para realizar o procedimento de recuperação de dados é necessário de ambos os requisitos citados acima.

Ver postCara_, em 26 April 2013 - 06:30 PM, disse:

Neste caso, o unico método que será possível para a recuperação dos seus dados é verificando a existência da mensagem enviada logo após a efetuação do seu cadastramento, em sua caixa de mensagens contidas no seu e-mail de cadastramento, porque nesta mensagem poderá estar contida as informações relacionadas a sua conta. Fora este procedimento, não será possível recuperar pois é necessário que você tenha no mínimo o login utilizado para o cadastro.

Correto!

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.