Wounnt , qndo entro no meu perfil qq é dificilmente vejo os comentarios dda mais saúdades ainda de uma galerinha qq fazia meu dia mais feliz , xKaary , Eclipse , DiiCeSar ee Dreamy ammo vocês muito meus lindos favoritos , pode contar comigo pra oque der e vier nas horas boas e na horas tristes I Love vocês seus lindos '
Eu duvido que algum dia no universo alguem vai amar você mais do que eu ♪
Lei Lixos Fãs'
Spoiler
Você não sabe o tanto que e RIDÍCULO ser ignorante, humilha as pessoas, e querer ser melhor que todo mundo. Eu sinto lhe informa que esse tipo de pessoa e você, você e essa pessoa sem coração, que precisa humilhar pra se sentir feliz que precisa deixar o outro triste pra ficar bem, e isso e uma coisa podre. Aprende a viver sem pisar nos outros, porque você precisa tanto disso, ta se sentindo infeliz porra, ta com formiga no cu ou algo do tipo, porque so pode, não tem o que fazer da vida vai dar o CU pra ver se você se sente melhor. Ja to cansada de ver voce fazendo isso com as pessoas. Voce e um tipo de ser monstro que me dar um nojo ao extremo, voce e riduluco, ver se para de tenta fica feliz a custa dos outro, aprende a viver sua vida que merda. Voce nao percebe que com seu jeito voce so vai afasta as pessoas de voce, voce e uma pessoa que vai morre sozinha se nao mudar suas atitudes, ver se cresce e aprende a ser gente por que de uma coisa eu tenho certeza voce uma especie nao identificada de ser humano se eu posso dizer que voce e um ser humano.
-
Atenciosamente - iDurby Projetando e contruindo sua Diverção
Wounnt , qndo entro no meu perfil qq é dificilmente vejo os comentarios dda mais saúdades ainda de uma galerinha qq fazia meu dia mais feliz , xKaary , Eclipse , DiiCeSar ee Dreamy ammo vocês muito meus lindos favoritos , pode contar comigo pra oque der e vier nas horas boas e na horas tristes I Love vocês seus lindos '
Eu duvido que algum dia no universo alguem vai amar você mais do que eu ♪
Lei Lixos Fãs'
Atenciosamente - iDurby
Projetando e contruindo sua Diverção