Olá á todos,
Não sou muito de elogiar porque não sei fazer isto e muito menos fala de ninguém,pois quem sou eu pra julgar às pessoas :\
Mas vamos lá,quem não gosta to nem aí *====* Vou elogiar mesmo jeito porque só maldito!
Inciando em 3...2...1... e jah!
-KenBlock: welligton,ton,ton 'o' Miga *-* sempre com seu lado feminino^^ zoaaa sua ninda sabe que te amo né,? pow let manjando nesas modelada ae (kd a minha???) só ta faltando da suporte maior mas logo logo ta staff !"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos."
Virtual_-:gabriel,boladooooooooooooooooooooooooooooooooooo ^^' maninhuuuuuu tem tudo pra evoluir tenta treinar mais e melhorar pouco nas bordas que logo logo fica fods outra coisa,seguinte o que disse pro well kd meu kit boladu 'o' eu kero xD suporte se já ta baum so nas perguntas mais dificil que se ta dando uma moleza mas continue assim ! " Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos."
Versus_BR:eduardooooooooooooo *-* leite em pó (well vc mais ainda)._. como se ta meu fiote ? :c nubzim dms #zoa Afs naum sabe como odeio fazer elogio naum sei o que falar to escrevendo isso aqui so pra enxer o elogio liga naum ._. parabéns manolo tem tudo pra ser membro da equipe so uma disposição maior na parte suporte no fórum porque de resto ta legal,vou repetir o qeu eu disse pro well e biel,eu kero um kits oks? xD "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."
Uma frase épica de um grande gênio da música internacional para vocês *-* "A vida vai te botar pra baixo, se você deixar. Você só tem que lutar, ir atrás. Continue indo.Se você não fizer, isso não irá te levar pra frente. Mas se você pode apenas encontrá-lo em si mesmo para arrastar a sua bunda com as batidas e continue indo, então você pode terqualquer coisa. " - The Rev(Avenged Sevenfold)
#Falto muita gente,por causa que não sou bom nisto.Fiquem tranquilo os que faltaram logo logo estarei fazendo outro elogio!Ignorem a gramática do texto
[19:53:06] •• Eduuardo •• Versus-BR ••: me ama tanto
[19:53:09] •• Eduuardo •• Versus-BR ••: que erra meu nick
[19:53:10] •• Eduuardo •• Versus-BR ••: ksksksksk
[19:53:11] ' Well.ington S.: - kkkkkkkk
[19:53:13] ' Well.ington S.: - Akkkkkkkkkkk
[19:53:16] Yago - Astros :* (Astrin): afs koe
[19:53:17] Yago - Astros :* (Astrin): '-'
[19:53:18] ' Well.ington S.: - ninguem vai reparar
[19:53:20] Yago - Astros :* (Astrin): copiei
[19:53:20] Yago - Astros :* (Astrin): '-'
[19:53:24] ' Well.ington S.: - vai reparar em min--'
[19:53:26] ' Well.ington S.: - uma menina velho
Atenciosamente - Astros Designer '- '
NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Não sou muito de elogiar porque não sei fazer isto e muito menos fala de ninguém,pois quem sou eu pra julgar às pessoas :\
Mas vamos lá,quem não gosta to nem aí *====* Vou elogiar mesmo jeito porque só maldito!
Inciando em 3...2...1... e jah!
-KenBlock: welligton,ton,ton 'o' Miga *-* sempre com seu lado feminino^^ zoaaa sua ninda sabe que te amo né,? pow let manjando nesas modelada ae (kd a minha???) só ta faltando da suporte maior mas logo logo ta staff
Virtual_-:gabriel,boladooooooooooooooooooooooooooooooooooo ^^' maninhuuuuuu tem tudo pra evoluir tenta treinar mais e melhorar pouco nas bordas que logo logo fica fods
Versus_BR:eduardooooooooooooo *-* leite em pó (well vc mais ainda)._. como se ta meu fiote ? :c nubzim dms #zoa
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."
Uma frase épica de um grande gênio da música internacional para vocês *-*
"A vida vai te botar pra baixo, se você deixar. Você só tem que lutar, ir atrás. Continue indo.Se você não fizer, isso não irá te levar pra frente. Mas se você pode apenas encontrá-lo em si mesmo para arrastar a sua bunda com as batidas e continue indo, então você pode terqualquer coisa. " - The Rev(Avenged Sevenfold)
#Falto muita gente,por causa que não sou bom nisto.Fiquem tranquilo os que faltaram logo logo estarei fazendo outro elogio!Ignorem a gramática do texto
[19:53:09] •• Eduuardo •• Versus-BR ••: que erra meu nick
[19:53:10] •• Eduuardo •• Versus-BR ••: ksksksksk
[19:53:11] ' Well.ington S.: - kkkkkkkk
[19:53:13] ' Well.ington S.: - Akkkkkkkkkkk
[19:53:16] Yago - Astros :* (Astrin): afs koe
[19:53:17] Yago - Astros :* (Astrin): '-'
[19:53:18] ' Well.ington S.: - ninguem vai reparar
[19:53:20] Yago - Astros :* (Astrin): copiei
[19:53:20] Yago - Astros :* (Astrin): '-'
[19:53:24] ' Well.ington S.: - vai reparar em min--'
[19:53:26] ' Well.ington S.: - uma menina velho
'- '