Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ELOGIO] DESIGNER QUE ISSO? Amiguxos ._.

Olá á todos,
Não sou muito de elogiar porque não sei fazer isto e muito menos fala de ninguém,pois quem sou eu pra julgar às pessoas :\
Mas vamos lá,quem não gosta to nem aí *====* Vou elogiar mesmo jeito porque só maldito!

Imagem

Inciando em 3...2...1... e jah! :)

-KenBlock: welligton,ton,ton 'o' Miga *-* sempre com seu lado feminino^^ zoaaa sua ninda sabe que te amo né,? pow let manjando nesas modelada ae (kd a minha???) só ta faltando da suporte maior mas logo logo ta staff :D !"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos."

Virtual_-:gabriel,boladooooooooooooooooooooooooooooooooooo ^^' maninhuuuuuu tem tudo pra evoluir tenta treinar mais e melhorar pouco nas bordas que logo logo fica fods :) outra coisa,seguinte o que disse pro well kd meu kit boladu 'o' eu kero xD suporte se já ta baum so nas perguntas mais dificil que se ta dando uma moleza mas continue assim ! " Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos."

Versus_BR:eduardooooooooooooo *-* leite em pó (well vc mais ainda)._. como se ta meu fiote ? :c nubzim dms #zoa :D Afs naum sabe como odeio fazer elogio naum sei o que falar to escrevendo isso aqui so pra enxer o elogio liga naum ._. parabéns manolo tem tudo pra ser membro da equipe so uma disposição maior na parte suporte no fórum porque de resto ta legal,vou repetir o qeu eu disse pro well e biel,eu kero um kits oks? xD
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."

Uma frase épica de um grande gênio da música internacional para vocês *-*
"A vida vai te botar pra baixo, se você deixar. Você só tem que lutar, ir atrás. Continue indo.Se você não fizer, isso não irá te levar pra frente. Mas se você pode apenas encontrá-lo em si mesmo para arrastar a sua bunda com as batidas e continue indo, então você pode terqualquer coisa. " - The Rev(Avenged Sevenfold)

#Falto muita gente,por causa que não sou bom nisto.Fiquem tranquilo os que faltaram logo logo estarei fazendo outro elogio!Ignorem a gramática do texto :)

[19:53:06] •• Eduuardo •• Versus-BR ••: me ama tanto
[19:53:09] •• Eduuardo •• Versus-BR ••: que erra meu nick
[19:53:10] •• Eduuardo •• Versus-BR ••: ksksksksk
[19:53:11] ' Well.ington S.: - kkkkkkkk
[19:53:13] ' Well.ington S.: - Akkkkkkkkkkk
[19:53:16] Yago - Astros :* (Astrin): afs koe
[19:53:17] Yago - Astros :* (Astrin): '-'
[19:53:18] ' Well.ington S.: - ninguem vai reparar
[19:53:20] Yago - Astros :* (Astrin): copiei
[19:53:20] Yago - Astros :* (Astrin): '-'
[19:53:24] ' Well.ington S.: - vai reparar em min--'
[19:53:26] ' Well.ington S.: - uma menina velho
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

Ficou Bom :)
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
´Belo elogio , e parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
Rs os mulequinhos ficaram show kk , parabéns a todos sao ótimos designers
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Eu só queria saber porque o KenBlock ta sendo representado pela menina ali KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . ótimo elogio cara, na minha opnião vocês são os melhores (Dragons Team) designers do forum, parabéns a vocês por serem ótimos designers e darem um ótimo suporte :]!
  • Author

Ver postByHaltrax, em 26 April 2013 - 08:41 PM, disse:

Eu só queria saber porque o KenBlock ta sendo representado pela meninininha ali KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . ótimo elogio cara, na minha opnião vocês são os melhores (Dragons Team) designers do forum, parabéns a vocês por serem ótimos designers e darem um ótimo suporte :]!

Só deus sabe :*
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
-

Belo elogio espero que os mesmos citados gostem , ficou muito ótimo.
-

-KenBlock: welligton,ton,ton 'o' Miga *-* sempre com seu lado feminino^^ zoaaa sua ninda sabe que te amo né,? pow let manjando nesas modelada ae (kd a minha???) só ta faltando da suporte maior mas logo logo ta staff !"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me zuo em coloco uma menina affz velho, só por que tenho a cabeleira de emo, rsrs mais não só emo, so "screamo". Ruun
mais pó Yago, muito obrigado parceiro de verdade muleq te amo muitão tu sabe disso né ? e fico muito feliz por me citar cara ♥

[19:53:24] ' Well.ington S.: - vai reparar em min--'
[19:53:26] ' Well.ington S.: - uma menina velho

mais é verdade tu me coloca de menina.

Edited by -KenBlock

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Versus_BR:eduardooooooooooooo *-* leite em pó (well vc mais ainda)._. como se ta meu fiote ? :c nubzim dms #zoa Afs naum sabe como odeio fazer elogio naum sei o que falar to escrevendo isso aqui so pra enxer o elogio liga naum ._. parabéns manolo tem tudo pra ser membro da equipe so uma disposição maior na parte suporte no fórum porque de resto ta legal,vou repetir o qeu eu disse pro well e biel,eu kero um kits oks? xD
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."

Yaaaaaago :3 leeite em pó? só se for da Ninho rs *-*
Cara, muito, mas muito obrigado pelo elogio!
Pois é, como você citou, estou meio ausente na área de dúvidas, mas isso vai mudar, por que nois 4 vamos mitar na área agora uhules *-*
Obriigado novamente emolet <3
Imagem
Imagem
Imagem

Virtual_-:gabriel,boladooooooooooooooooooooooooooooooooooo ^^' maninhuuuuuu tem tudo pra evoluir tenta treinar mais e melhorar pouco nas bordas que logo logo fica fods outra coisa,seguinte o que disse pro well kd meu kit boladu 'o' eu kero xD suporte se já ta baum so nas perguntas mais dificil que se ta dando uma moleza mas continue assim ! " Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos."

Opa mano vlws aastros sz mano sempre e nois para sempre amizade acima de tudo
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.