Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Muito bom dia, eu consegui dropar um anel de transformação de dragão no spot das aranhas em lorencia, porém eu gostaria do anel de esqueleto, há muito tempo havia o shadow bug no servidor, ou seja, era possível adcionar souls no anel e deixá-lo com o monstro desejado, mas agora eu tentei fazer o shadow bug e não deu mais, como posso deixar meu anel de dragão em anel de esqueleto (Se é possível) ?

Featured Replies

Momentaneamente não é possível editar o seu anel de transformação, pois para editar um anel de transformação era necessário á utilização do shadow bug, porém após á alteração de versão de nosso servidor, o shadow bug foi definitivamente removido de nosso servidor. Com isso, á única maneira para adquirir o anel de transformação de outra aparência será adquirindo o drop do mesmo upando nas salas c/ spot, ou até mesmo comercializando com os demais jogadores de nosso servidor, via comando trade.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
O Shadow bug que existia em nosso servidor, foi retirado, atualmente a única forma de você está adquirindo anéis de transformações, é você está realizando a criação do mesmo, ou dropando os mesmo através dos servidores de "spot's"
-
Como você mesmo visualizou que o shadown bug não esta mais funcionando pois quando irá apertar a tecla ESC para dar inicio ao bug o npc automaticamente irá se fechar, ou seja, para você estar alterando a skin de seu anel de transformação você deverá fazer o seguinte: pegue o item com a setinha do mouse coloca em cima do inventário de /move para algum mapa e clique ao mesmo tempo em seu inventário, verifique se você estará conseguindo mover o item em seu inventário, caso o mesmo não esteja se locomovendo é porque o mesmo já bugou, sendo assim basta ir até algum npc e comprar algum item para que possa ser colocado em cima do item em que encontra-se bugado como se fosse o shadown bug que só que se movendo, a seguir basta colocar o seu anel de transformação no local do item que comprou no npc e jogar o soul em cima assim a skin de seu anel será alterada, enfim espero ter ajudado pois eu fiz e realmente consegui alterar o level de meus itens +11 para +6 deste metodo,ou seja esse bug é como se fosse o shadown bug só que de outra forma, assim possibilitando alterar o level de seu item ou até mesmo skin de seu anel.
rs
Em nosso servidor o famoso shadow bug foi removido pelo nosso administrador, no mais após a implantação da nova versão servidor, o mesmo foi retirado para evitar bug's, sendo assim não irá ter outro método de como adicionar level em seu anel desejado.
Imagem
Imagem
Devido a recentes atualizações no servidor, o shadowbug passou a não existir mais, sendo assim não há mais como alterar o seu anel de transformação.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.