Boa noite, então pessoal... Como todos sabem, dei minha retirada dia 21/04 da equipe, porém desde deste dia eu fiquei muito confuso, por que realmente cara, eu fiz muitas amizades na equipe, dentre elas foram o King, Holzk, Razor e entre vários outros, inclusive o nosso Administrador, que é uma pessoa super gentil... Enfim, fiz este tópico apenas para dizer que estou voltando a ativa novamente, não importa o tempo que irá durar, porém vou voltar e isso é uma promessa que fiz á mim mesmo, sendo assim, irei fazer um elogio para aqueles que estão se destacando no fórum, vamos lá:
Área de contato
Membros: _Fox: Cara super bacana, sabe responder de forma adequada e sempre que pode nós estamos batendo um papo né primão? Hehe, não só pelo fato de sermos primos que estou citando ele e sim pela sua bela capacidade e o seu esforço no dia a dia no fórum, um abração pra você cara e é nois sempre!
Lucan_: Membro antigo e esforçado, já tivemos uma bela amizade, porém com o tempo fomos nos distançiando, porém mesmo assim, deixo o meu zelo aqui por você e também dizer que você é uma ótima pessoa e possui um belo suporte, boa sorte!
Lunatico_: Uma pessoa bastante experiente, nunca perde a oportunidade de tornar o tópico interamente seu, sabe destacar com suas respostas, desejo tudo de bom para você.
Sohky: Creio que é novo, porém possui belas respostas, não tenho muito á falar de ti por que não lhe conheçi, boa sorte meu caro, vá em frente!
Outros membros que estão mandando bem no suporte: Star_ Boleiro_xP Peiixe Squash_ iTwy
E vou deixando um recadinho para alguns membros e também ao administrador, caso um dia ele visualize este tópico... Bom, hoje, neste momento, estarei entrando em contato com alguns membros que se destacam no fórum para fazermos um grupo no skype para um dar apoio ao outro nesta jornada incrivel que temos pela frente... Então se você receber uma MP, visualize-a e se possível me envie o skype. Agora o recado para o Bruno... Bom, desde que entrei em contato contigo, vi que você é uma pessoa super gente boa, sendo assim, creio que irá perceber o por que estou fazendo isso, rs... Então, é que o cargo de GM não se acustumou muito comigo, sendo assim, sai pelo fato de que não gostei mesmo, sei me dar muito bem com criticas e reclamações, porém não foi esse o motivo, e sim o motivo é que eu gosto é do fórum, moderar e trabalhar nele, esse é e sempre será o meu objetivo, um abração para você e a todos da equipe!
Área de contato
Membros:
_Fox: Cara super bacana, sabe responder de forma adequada e sempre que pode nós estamos batendo um papo né primão? Hehe, não só pelo fato de sermos primos que estou citando ele e sim pela sua bela capacidade e o seu esforço no dia a dia no fórum, um abração pra você cara e é nois sempre!
Lucan_: Membro antigo e esforçado, já tivemos uma bela amizade, porém com o tempo fomos nos distançiando, porém mesmo assim, deixo o meu zelo aqui por você e também dizer que você é uma ótima pessoa e possui um belo suporte, boa sorte!
Lunatico_: Uma pessoa bastante experiente, nunca perde a oportunidade de tornar o tópico interamente seu, sabe destacar com suas respostas, desejo tudo de bom para você.
Sohky: Creio que é novo, porém possui belas respostas, não tenho muito á falar de ti por que não lhe conheçi, boa sorte meu caro, vá em frente!
Outros membros que estão mandando bem no suporte:
Star_
Boleiro_xP
Peiixe
Squash_
iTwy
E vou deixando um recadinho para alguns membros e também ao administrador, caso um dia ele visualize este tópico... Bom, hoje, neste momento, estarei entrando em contato com alguns membros que se destacam no fórum para fazermos um grupo no skype para um dar apoio ao outro nesta jornada incrivel que temos pela frente... Então se você receber uma MP, visualize-a e se possível me envie o skype. Agora o recado para o Bruno... Bom, desde que entrei em contato contigo, vi que você é uma pessoa super gente boa, sendo assim, creio que irá perceber o por que estou fazendo isso, rs... Então, é que o cargo de GM não se acustumou muito comigo, sendo assim, sai pelo fato de que não gostei mesmo, sei me dar muito bem com criticas e reclamações, porém não foi esse o motivo, e sim o motivo é que eu gosto é do fórum, moderar e trabalhar nele, esse é e sempre será o meu objetivo, um abração para você e a todos da equipe!
Admin -> MerSubADM_ -> Reven_GM -> Necron_GM -> Stronda_GM -> Lustro_GM -> Lucas_GM -> King_GM -> Sophs_GM -> Light_MD -> Holzk_MD -> Razor_MD -> Pandora_CL -> Eclipse_CL -> Conduta_CL.
Apenas quem conviveu, sabe oque é parçeria!
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.