Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] + volta ao suporte - Alca

Boa noite, então pessoal... Como todos sabem, dei minha retirada dia 21/04 da equipe, porém desde deste dia eu fiquei muito confuso, por que realmente cara, eu fiz muitas amizades na equipe, dentre elas foram o King, Holzk, Razor e entre vários outros, inclusive o nosso Administrador, que é uma pessoa super gentil... Enfim, fiz este tópico apenas para dizer que estou voltando a ativa novamente, não importa o tempo que irá durar, porém vou voltar e isso é uma promessa que fiz á mim mesmo, sendo assim, irei fazer um elogio para aqueles que estão se destacando no fórum, vamos lá:

Área de contato
Membros:
_Fox: Cara super bacana, sabe responder de forma adequada e sempre que pode nós estamos batendo um papo né primão? Hehe, não só pelo fato de sermos primos que estou citando ele e sim pela sua bela capacidade e o seu esforço no dia a dia no fórum, um abração pra você cara e é nois sempre!

Lucan_: Membro antigo e esforçado, já tivemos uma bela amizade, porém com o tempo fomos nos distançiando, porém mesmo assim, deixo o meu zelo aqui por você e também dizer que você é uma ótima pessoa e possui um belo suporte, boa sorte!

Lunatico_: Uma pessoa bastante experiente, nunca perde a oportunidade de tornar o tópico interamente seu, sabe destacar com suas respostas, desejo tudo de bom para você.

Sohky: Creio que é novo, porém possui belas respostas, não tenho muito á falar de ti por que não lhe conheçi, boa sorte meu caro, vá em frente!

Outros membros que estão mandando bem no suporte:
Star_
Boleiro_xP
Peiixe
Squash_
iTwy

E vou deixando um recadinho para alguns membros e também ao administrador, caso um dia ele visualize este tópico... Bom, hoje, neste momento, estarei entrando em contato com alguns membros que se destacam no fórum para fazermos um grupo no skype para um dar apoio ao outro nesta jornada incrivel que temos pela frente... Então se você receber uma MP, visualize-a e se possível me envie o skype. Agora o recado para o Bruno... Bom, desde que entrei em contato contigo, vi que você é uma pessoa super gente boa, sendo assim, creio que irá perceber o por que estou fazendo isso, rs... Então, é que o cargo de GM não se acustumou muito comigo, sendo assim, sai pelo fato de que não gostei mesmo, sei me dar muito bem com criticas e reclamações, porém não foi esse o motivo, e sim o motivo é que eu gosto é do fórum, moderar e trabalhar nele, esse é e sempre será o meu objetivo, um abração para você e a todos da equipe!

Admin -> MerSubADM_ -> Reven_GM -> Necron_GM -> Stronda_GM -> Lustro_GM -> Lucas_GM -> King_GM -> Sophs_GM -> Light_MD -> Holzk_MD -> Razor_MD -> Pandora_CL -> Eclipse_CL -> Conduta_CL.
Apenas quem conviveu, sabe oque é parçeria!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Virou moda sair e entrar da equipe, para aumentar á hierarquia ?
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Cedo ou mais tarde eu sabia que tu iria voltar muleque, é nois e seja bem-vindo novamente. :D

_Fox: Cara super bacana, sabe responder de forma adequada e sempre que pode nós estamos batendo um papo né primão? Hehe, não só pelo fato de sermos primos que estou citando ele e sim pela sua bela capacidade e o seu esforço no dia a dia no fórum, um abração pra você cara e é nois sempre!

Sabia que você iria voltar mano quero entrar contigo la, Junior ja te do seu + to sem, mais voltando ao assunto pó Junior rsrs brigadão cara você muleque bacana mesmo namoral não e so por que você e meu primo to dizendo isso nada disso sempre te falei você me ajuda sempre dando dicas etc, dando força dizendo so capaz, cara na moral s2 você e mito vou fazer possível para entrar na Staff com você como companheiro brigadão Junior e nois sempre valew por tudo RUMO A STAFF GOGO !!!

Star_

Obrigado por estar me citando em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Parabéns aos demias elogiados , Bem-Vindo novamente a equipe de Suporte ao Fórum Alca
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Obrigado por reconhecer meu esforço, sim já tivemos sim uma bela amizade que foi muito duradora e magnificante. agradeço novamente por ser reconhecido como player e até como pessoas. Boa sorte em sua volta.

[ + ] Concedido!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados e ALCA boa sorte em sua jornada lek, Desejo tudo de bom a Você :D

Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)

iTwy

Junior *-* obrigado por estar me citando em seu elogio para mim isso já é uma vitória incomparável,espero que você volte mitando novamente e creio que não só eu como todos os players irão ver no global Alca_GM Online ! Abraço Prof ♥
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado Alca, por estar reconhecendo meu trabalho, fico feliz por estar sendo elogiado por um membro como você, enfim, parabens aos demais.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens eles mereçem dao otimos suporte,
esperoq ambos menbro gostem do elogios!

Imagem
Imagem
Imagem

Opa, obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio Alca, saiba que fico muito lisonjeado receber um elogio de um membro como você que já se passo pela nossa equipe STAFF, pois assim com palavras como sua me inspira e me trás ainda mais determinação a estar correndo atras de meu devido objetivo, pois também fico muito feliz de saber que realmente meu trabalho esta sendo fluido neste fórum, pois com certeza receber palavras deste método e com conteúdo desta forma qualquer membro de nosso fórum irá se sentir muito feliz, obrigado novamente por me elogio de coração e lhe desejo uma boa volta, pois com certeza se você apresentar as mesmas Qualidade & Capacidade com certeza você poderá estar se integrando a equipe novamente só basta acreditar e ser perseverante, enfim, parabéns aos demais elogiados que também estão apresentando um suporte de nota 10 no fórum. :weakbench:

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.