Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre ataque das sword's

Muito bom dia à todos, gostaria de saber o porquê do ataque de muitas armas especiais do servidor MuAwaY ser 351 (Para uma arma +11 é 321), como a Tail Sword!

Featured Replies

Amigo seu 3º Topico indevido voce acabara levando ban evite .
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
  • Author
Boleiro, sei que o ataque de um item +15 sempre vai ser +30 do que um +11, não estou à perguntar isso. Faltasse muito às aulas de interpretação de texto na escola?
Porquê de acordo ao levél do item, sendo +0, a taxa dele estará baixa, assim cada vez que for aumentado até +15, ele estará seguidamente aumentando, portanto veja com atenção: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/365300-tutorial-conhecendo-informacoes-de-cada-item/

Postou Hoje, 09:52 PM
-Matrix, não estou querendo explicações de levels de itens! Gostaria de saber porquê a maioria das armas especiais do servidor têm o ataque de 351 (Verifique uma Tail SW +15)

Porque é de acordo a skin padrão adicionada, a taxa de ataque e retiração do dano de seu adversário será a mesma, pois isso não depende apenas do levél dela, por ser mais utilizada na versão atual é +15, para pvp, assim ela com uma certa combinação por defesa ou mais ataque, vai de avaria de seu set, ou shild.

Edited by _Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
-Matrix, não estou querendo explicações de levels de itens! Gostaria de saber porquê a maioria das armas especiais do servidor têm o ataque de 351 (Verifique uma Tail SW +15)
  • Author
xProo-TS, sei que é o terceiro mas sinto-me no direito de abrir este pois excluiram os outros sem eu saber a resposta, ok?
Amigo,isso é normal devido o level da arma ser mais baixo a arma tem a tendencia de ter o dano mais baixo,por isso em nosso game as armas +15 são mais usadas no momento do PvP,aconselho você estar utilizando itens +15 pois eles são melhores,caso não saiba como estar upando seus itens de +11 para +15 basta seguir abaixo!

Para deixar Itens dê +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

Para saber mais visualize o tutorial abaixo.

Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
amigo
intens+15 sao superior a +11
os +15 dao +danos
Veja o procedimento para por intens +11 até +15!

Itens +11 -> +12 = É necessário o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Itens +12 -> +13 = É necessário o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Itens +13 -> +14 = É necessário o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Itens +14 -> +15 = É necessário o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369768-tutorial-evoluindo-o-level-do-item-corretamente-para-11-ou-mais/

Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Por favor, iTwy! Eu já disse que não quero saber como deixar itens +15 nem nada do tipo só estou querendo saber o porquê de muitas espadas especiais como a Blood e a Tail terem o ataque 351! Não devia ter mencionado level de itens! Vocês se embananam todos! Só quero saber se é o máximo de ataque (Isso não é pois o máximo é a Blunt Beast Axe com 364) ou o quê porquê várias Swords como Tail, 06, Blood Angel, etc... têm 351 de ataque! É tão difícil entender?
Olá Prezado , as mesmas tem seus ataques assim porque nosso Administrador decretou que as mesmas fossem assim , porém também o nome já diz tudo : " Sword Especial Tail " ou outra arma que seja da classe especial. , então a mesma vem com o seu ataque forte.
Isso er um poblema ao lvl da arma a +15 sempre serar mais forte que a +11 receio que evolue sua arma.
Basta você ir até o nosso website www.muaway.net selecione o char onde se encotra-se os intns citados, clica em Chaos Machine e efetue seu Upamento er presizo para upar as seguintes joias .

Itens +11 > +12 = É necessário o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Itens +12 > +13 = É necessário o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Itens +13 > +14 = É necessário o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Itens +14 > +15 = É necessário o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
Sim Lan_xP! Já estamos evoluindo, pelo menos um entendeu o que eu quero, mas por exemplo, a sword do set 05 (Tail) têm 351 de ataque, e a do 06 (Especial sword 06) têm também 351, porquê não têm mais ataque logo que o set 06 possui mais defesa que o 05?

Sim Lan_xP! Já estamos evoluindo, pelo menos um entendeu o que eu quero, mas por exemplo, a sword do set 05 (Tail) têm 351 de ataque, e a do 06 (Especial sword 06) têm também 351, porquê não têm mais ataque logo que o set 06 possui mais defesa que o 05?

Porque a arma "Especial 06 " não foi feita para combate/X1 , e então sua taxa de força não é muito boa , e a Tail ela sim é boa para um X1 , e então por isso ambas contém o mesmo dano de ataque.

@Caso contém mais alguma duvida vamos conversa por via MP para evitar floods e estar dando transtorno aos Colaboradores.
Olá, MestriXisDex.

Primeiramente, evite postar duas vezes seguidas num mesmo tópico. Se deseja acrescentar algo ao seu diálogo e ninguém mais postou após você, edite seu post anterior (para mais informações, leia o termo 3.1 das Regras do Fórum).

Verifiquei que muitos não entenderam sua pergunta, mas vamos lá. Creio eu que, o que você quer saber, é por que a maioria das armas/sets possuem uma mesma numeração de poder (seja ataque ou defesa) e que, como você mesmo têm notado, esta numeração equivale ao número 351.

Isto acontece por que o arquivo responsável por definir a força dos itens possui um limite (salvo me engano, é 255). No entanto, este limite serve para o item enquanto em estado normal (+0). Ao evoluir o nível de um item, evolui-se também sua força e seu número se eleva ao valor 351 ao chegar no nível +15.

Em resumo, é isto.
Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM.

Imagem

Imagem
-
Isto acontece pois há um arquivo que pré-define o limite de dano de uma arma level +00. Então, quando ela está +15 seu ataque será maior, e no limite de 355 #EuAcho, ou seja, todas as armas especiais que serão & são adicionadas no servidor terão seu poder máximo de 355 de dano, enfim.
Imagem
Imagem
  • Author
Amém alguma resposta mais detalhada mas, eu ainda não entendi. Se a força de ataque máxima de uma sword é 255 (quando +15, 351) Porque a Apocalipse Sword possui ataque 360 (+15), a Armageddon Sword idem e a Blunt Beast Axe, 364?
Aí que está. Tenho certeza que, uma arma +0 só pode ter um dano de no máximo 255, no entanto não sei qual o limite ao chegar em +15. Talvez o que ocorra seja que a Blunt possua 255 e as demais 250.

Em todo servidor de mu online, há um arquivo responsável pelos dados de um item (tanto no client, como no servidor). No entanto, no client do MuAwaY, este arquivo está criptografado. Devido a isto, fica impossível descobrir o dano de cada arma (a menos que o criador do item revele).

Porém posso dizer que, mesmo o limite sendo 255, ainda há outros dados que causam variações no dano do item quando ele é evoluído e quando é um item excellent. São estes o level do item e a diferença entre dano mínimo e dano máximo (também são definidos pelo criador dos itens).

Em suma, a resposta exata para sua pergunta é que todos os itens especiais possuem o mesmo dano teoricamente.

Por que teoricamente?

O dano bruto nem sempre é o dano que você obtém, visto que diversos outros dados aumentam o dano final do seu personagem. Nestes dados incluem os opcionais da arma, o level do personagem e os itens que esteja usando. No caso dos itens, deve-se levar em conta tanto os dados do atacante quanto os dados do defensor. Existem também bugs na versão 97d (na maioria das vezes feitos até sem querer) que facilitam o aumento do dano de um ataque.

Além disso, cada item do Mu Online possui particularidades e aí que entram as "combinações de itens", termo muitas vezes utilizado por aqueles que possuem experiência em PvP. Não existe uma combinação que supere todas as outras, visto que determinados tipos de armas são bons contra determinados tipos de sets/escudos. No entanto, quanto melhor os itens, mais chances você terá de formar uma combinação perfeita. Para compreender bem combinações, só testando-as ou fazendo um estudo profundo delas, o que leva bastante tempo e alguém pra ajudar a testá-las.

Enfim, espero ter respondido todas as suas dúvidas. Se este não for o caso, poste novamente ou entre em contato comigo através de MP que farei o possível para te ajudar. Caso não saiba como enviar uma MP (mensagem pessoal), clique aqui.
Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM.

Imagem

Imagem
Espero que o Mesmo te Ajude. Como solicitado.

Para deixar Itens dê +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.
Olá boa noite , pelo fato do iten +15 ser com um "potência?" maior que a mais 11.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.