April 27, 201312 yr comment_3586525 Prieiramente Boa noite: Vim aki Mandar um elogio a cada um desses aki que vem se esforçando e dando um super suporte em nosso fórum, Lucan_ TheMike-BR Junin_ _Matrix Star_ Surf_xP Squash_ FireBoy Silver_ Classic_- Hava_xP Peiixe Neto_ _Fox FbL_ Lunatico_ _Fuzion E aos CL,S Rubleski_CL Safh_CL ijunior_CL Pandora_CL Conduta_CL Exoo_CL E aos MD,S Eclipse_MD Razor_MD Rolzk_MD E aos GM,S King_GM Lustro_GM Lucas_GM E ao Que tem nos aturado a té hoje Nosso Admin E a Todos que participam do nosso forum. Report
April 27, 201312 yr comment_3586528 Quote_Matrix Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, valeu mesmo e parabéns aos de mais. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201312 yr comment_3586529 Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito agradecido e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 27, 201312 yr comment_3586532 Parabéns á todos ' Elogiados'. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201312 yr comment_3586533 Quote_Fuzion Muito obrigado por me citar em seu elogio. Atenciosamente: Fuzion MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 27, 201312 yr comment_3586534 - Eu agradeço pelo elogio, pois é muito gratificante para mim, é realmente ótimo receber elogios. Obrigado pelo elogio novamente, e parabéns aos demais elogiados Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201312 yr comment_3586536 Obrigado por citar meu nick em seu elogio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Report
April 27, 201312 yr comment_3586538 Belo elogio , parabéns aos elogiados Atenciosamente : Fukuirapto Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão :cool1: Report
April 27, 201312 yr comment_3586566 Obrigado por me citar no elogio, é sempre bom ser reconhecido pelo esforço diário, abraços. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 27, 201312 yr comment_3586578 Parabéns aos membro que foram elogiados! Todos eles merecem! Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
April 27, 201312 yr comment_3586983 QuoteClassic_- obrigado por me mencionar em seu elogio é parabens aos demais elogiados ! :] tronda. Report
April 27, 201312 yr comment_3587091 Obrigado pelo elogio. Elogio mencionado. caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
Lucan_
TheMike-BR
Junin_
_Matrix
Star_
Surf_xP
Squash_
FireBoy
Silver_
Classic_-
Hava_xP
Peiixe
Neto_
_Fox
FbL_
Lunatico_
_Fuzion
E aos CL,S
Rubleski_CL
Safh_CL
ijunior_CL
Pandora_CL
Conduta_CL
Exoo_CL
E aos MD,S
Eclipse_MD
Razor_MD
Rolzk_MD
E aos GM,S
King_GM
Lustro_GM
Lucas_GM
E ao Que tem nos aturado a té hoje
Nosso Admin
E a Todos que participam do nosso forum.