Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galerinha, como a maioria ja sabe porque eu fui retirado da equipe, e pros que nao sabem tambem nao vou falar (soumal), bom hoje venho dizer que foi pra min um previlegio ser da equipe do MuAwaY, que nao coisa facil de se conquistar foi mais de 6 meses de Suporte ate conseguir meu querido cargo de Aprendiz , mas venho me despedir com grande satisfaçao pois eu assumo que errei e tenho que arcar com meus atos, mas vou deixar aqui alguns membros que sao grandes amigos meus e que posso contar qualquer hora.

Fighting: Jean mlk parça pra caramba, vai mitar no Away mano te desejo toda sorte do mundo.

Araujo_xP: Outro mlk muito gente boa que conheci na STAFF eu nao te esquecer jamais manow nos nas conf zoando os lek.

LostBoy: 4l3x kkk, o mlk gente fina pra caramba me ajudou muito, e o mais zuado nas conf's quando o Stronda estava tambem hehe.

Shape: Vida Loka sempre, tenha foco que tu chega no Ds.

ByeL: Mlk parça.

Stronda: 4l3x_GM hehe, tamos junto proque presizar.

Alca: Parça, que me ajudou bastante quando começei na STAFF.

Light-: Otaku hehe, me ajudou de mais quando começei.

JIRAYA_PK: Outro que me ajudou junto com o Light- e que nunca vou esquecer.

Funk-: O mlk que melhorou suas bordas da noite pro Dia, e nois presizar chama Skype.

EnzoFonseca: O design Pr0 da Strikes Team.

Lanza_-: Boleiragem 100%, presizando chama ae.

Fenix_xP: Ta no caminho certo logo logo, chega la em, hehe.

Jawbone: Parça de mais e nois que voa manow.

Safh_CL: Newbye no x1 e nos parça.

iJunior_CL: Vai mitar na STAFF.

Holzk_MD: Mlk gente boa, quando presizei ele tava la pra min ajudar ae manow me desculpe qualquer coisa que fisso de errado.

Razor_MD: Junto com o Holzk, outro Mito.

Eclipse_MD: Mito de Mais.

Lustro_GM: Parça de mais, sempre nas conf com Stronda nos zuando de + nos MT MT.

Lucas_GM: Mito da STAFF.

King_GM: Bonitao da STAFF kkkk

-KenBlock: Mlk parça de mais, cara se presizar chama skype pois voce tem um grande futuro.

StyleProo: mlk zika que posso contar pra tudo.

Bom agora irei citar alguns nick's que sao meus parças Tambem.

Haltrax: Mito.

Squash_: Mitao ♥

_XeKeMaTe_: Mitao dos MT MT.

_Fox-: NewBye ♥

Conduta_: Garotinha timida ♥

TehLuck_BR & TheBoy_BR: Mitos.

Kyo-: Mito.

Time: Mito.

_VeTeRaNo_: Parça e Mito ♥

iHades: Mito

TheusCRF: Mito nos Quiz.

Bom quem eu esqueci foi mal porque sao muitos Nick's.

Bom galerinha foi bom enquanto durou eu agora parei com o forum, e estou mas no game pois tenho minha meta de ainda conseguir ganhar um eventinho qual seja nao importa ainda vou ganhar um kkk,
e me desculpe alguem caso eu magoei voces, espero que aceite minhas meras e singelas desculpas, ate a proxima encarnaçao fuiz.

Atenciosamente, Maresia_-
MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao!

fighting <3

Imagem
Imagem

Featured Replies

LostBoy: 4l3x kkk, o mlk gente fina pra caramba me ajudou muito, e o mais zuado nas conf's quando o Stronda estava tambem hehe.

Salve Caixa d'agua, não vou escrever um pu** de um texto não, só tenho dizer cara que te admiro como pessoa, mas como falei para você tu é burro demais, vacilo pra caramba deu mole, mas é isso cara sorte ai na sua vida que Deus te ilumine ai na sua caminhada, Fé em Deus.

Ver postOculto, em 27 April 2013 - 11:40 AM, disse:

Ah, para com essa porra de drama. Tu roubou tem que ser kikado & banido. bj (:

Quer fala de que jovem? você já roubou o Vynew e quase me roubou 4 apos, quer vim falar de ladrão? aueaue se olhe no espelho também jovem.
Imagem
Imagem
Pow luiz fico triste ver voce fora da staff, tava tao feliz voce la na STAFF, mais a vida é asim todos errar ninguem é perfeito, Bola pra frente e vamos qe vamos :D

Imagem
Imagem

StyleProo: mlk zika que posso contar pra tudo.

É meu parceiro sabe que comigo pode contar sempre estarei la para te ajudar e apoia, não importa oque acontece-sa não sera motivo de mudar nossa amizade vlw brother por ter mencionado em seu elogio.
Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vlw cara, pelo menos você deixou sua historia marcada em nosso servidor, é isso ae.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Olha fiquei boba com sua coragem,são poucos que assumem o erro cometido,já fui roubada, por vários aqui, e nem um deles teve a sua coragem de assumir o ato, e muito menos obtive meus itens de volta, como esse ao qual você cometeu o "Erro",e o mesmo além de obter o item de volta,ainda foi bonificado,ou seja, foi reparado o erro,espero que este ao qual você fez isso de-lhe nova chance de usufruir esse game,sem te xingar diariamente,pois muitos acusam você que "ROUBOU",mas existe o "ARREPENDIMENTO",e o "PERDÃO",e outra "ATIREM A PRIMEIRA PEDRA NESSE JOGO QUEM JÁ NÃO FEZ ALGO PARECIDO QUE SEJA",pois além do "ROUBO",existem várias formas de errar(MENTIR,TRAIR A CONFIANÇA,ENGANAR,DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM NÃO VAI COM A CARA,USAR AS PESSOAS,OS SENTIMENTOS DELAS PRA OBTER OQUE QUER)e depois nem sequer se arrepende,e mesmo assim fica numa boa entre todos ,como se fosse a melhor "PESSOA" do mundo,que nunca cometeu erros,"VOCÊ" errou,foi descoberto o erro e "VOCÊ" assumiu,muitos vão dizer: "ELE TINHA MAIS É QUE ASSUMIR,POIS TINHA TODAS AS PROVAS CONTRA ELE",eu também tenho provas de todos que me "ENGANARAM",nem por isso crucifiquei nenhum deles,deixei a critério deles se valem apenas ou não fazer o mal,infelizmente nenhum deles voltou atrás do "ERRO" cometido,mas deixo que "DEUS" lhe mostre o caminho,e que estes que fazem isso com quem confia neles,procurem "DEUS",porque quem não vai a "DEUS" por "AMOR",consequentemente irá pela "DOR",e mais uma vez "PARABÉNS Maresia_TS",Por sua coragem em assumir seu ato mal feito,boa sorte,e bola pra frente,sem cometer os mesmo erros. FORÇA,FOCO E FÉ... :) Nestas horas é que sabemos quem são nossos verdadeiros "AMIGOS",se ficarem a te dar forças para "LUTAR", ou só te enxergam na "VITÓRIA" . Alguns desse game deveriam antes de crucificarem alguém,se olharem no espelho antes,deixarem de olhar o cisco nos olhos dos outros e não enxergarem a trava que tem no seu.
Bom nunca deixarei de ser seu amigo pelo seu ato, porém não podemos mais manter contato, sei que o que você fez foi errado, mais se precisar conta comigo, qualquer dia agente se esbarra no game e bate um x1 pra resolver isso ai haha.

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Safh_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.