Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Especial 8 meses de suporte .

Bom exatamente a 08 meses atras eu criei esta conta aqui no web fórum , com o intuito não só de entrar para a STAFF , mas sim ajudar os player's respondendo duvidas , tentando solucionar problemas e etc . Eu percebi que estes 08 meses passaram muito rápido , velho como é bom ajudar no fórum sem perceber o tempo passar , o meu primeiro elogio postado foi este : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/310750-elogio-star/page__p__2831176__fromsearch__1&#entry2831176 ].
Na minha jornada aqui no web fórum ganhei muitos amigos , muitos deles estão atualmente na STAFF como o Rhuan (Safh) ,Douglas (Holzk) ,Matheus (King),Vitor (Eclipse) e a Debora (Conduta) , mas também tenho amigos que não são da STAFF mas também são verdadeiros amigos . Bom , muitos me perguntão : Coé Star vai entrar na STAFF não? eu simplesmente respondo , tudo tem sua hora e se eu não consegui entrar ainda é porque ainda não recebi a permissão de DEUS . Vários player's também vem reclamar , que fulano e sicrano entraram na STAFF e quem merecia não entrou , bom não existe isso , pois todos que estão dando no suporte no fórum merecem entrar sim na STAFF , todos tem capacidade para isto e se o administrador os colocou na STAFF é porque ele sabe oque esta fazendo.
Bom , nesta jornada eu ganhei vários amigos como:

_Matrix , Squash_ , Master_ , Lucan_ , -Sasuke-Br , Peiixe , Junin_ , Great_xP , iShared , Dreamy , Front_ , Fenix_xP , zChuuck , Conduta_ , Safh , Holzk_ , Eclipse , King_ , -Sharked- , SpaceMito , Doctor_ , Master_ , iCarly , Bruxa , Soldier_ , TheMike-BR , Strinker , Suporte , Salsi_ , Zoord_ , Cara_ , -DiiCesar , Ratim_ , iKnighT , JockeeyTM ,Ex-RE4L1T1- ,Cmx_ ,ExJuniorTS , Ex_LoKaO , MiOnZiNhO , iDurby ,Zeus_ , Reven , ExLipoTS ,Black_ ,Lowkz ,OcriadorBR ,Sophs ,Bump_ ,-ParmezaO- , Luis_ , _Moreno , Copas , Titao-TM , Spnigth_ ,Lan_xP ,-LostBoy , Maresia_TS , Lunatico_ , Hyzen_BR , Stuf_ , Fairy_ ,FireBoy, NickZoorD- , Lustro_GM .

Imagem

Bom agora eu vou elogiar alguns dos destaques desta semana aqui no web fórum:

Imagem

_Matrix
Lunatico_
Junin_
Lucan_
Great_xP
Peiixe
iShared
_Fuzion
Lan_xP
_Fox
FbL_
zChuuck
Squash_
Softh
Fenix_xP
Sohky
Strinker
TheMike-BR

Imagem

Araujo_xP
Maresia_TS
-LostBoy
_Shape
JawBone
Rocse_
Astrinho
EnzoFonseca

Um salve para todos online neste momento:

Star_, Zacs_, MisterThug, FireFoxx, Peiixe, Necron, Lucan_, Drak_, Stranger_, Guns-, assis, xAlLaN-TS, -ComeZooorD, -LostBoy, -Sasuke-Br, _Fox, -Sharked-, iJunior_CL, Vortex-TS, ____X9____, Live_xP, Silence_, -TuaMaeFuma-, Creak_xP, NemUmNick, xChuck-TM, zChuuck, Invi_xP, Sohky, _Fuzion, Xuru_, Winch_BR, -Skype-, Lunatico_, Safh_CL, -Playwinner, Bruxa, Hazer_, PrOziiiN, Sensitive, Great_xP, James_bk, Soldier_, neto-ts, NEPTUNO, JULIIO_BB, Maresia_-, TheFaasT-TM, -KenBlock, Avatar-PvP, CapotaNoB, iFury, Ualasse, -Paje-, Beasting, Stoop-Rox, Desert_xP, FabioRei, Zaphi, Jawbone, Bl4DeZiN, zDiguiN, Softh, LeandroH, iMitoO_, FbL_, xRaposa-TM, _Strike, _Kopps, xItinho-TS, Tavio_, MarLey_, Streets, Dance, M4TH3U5, Very, abobara, welliton123, -LuciianO, BK-ZICADO, mauricioOo, Cartoon-TM, Leader-TS, TamiiAlkamaar, Silver_, BoY_BR, Suporte, Funk-, iRox, FANELA, leaozin, Junin_, By-ExMath-TM, Light-, ExConeCrew, EverySexy, Grillz_, RaRoPlaY, ByHaltrax, iBombado, Fukuirapto_, Versus-BR, KindOvoMaX, Keap, Seaway-BR, Scary_, BuuhAlkamaar, felipekep, CeBoLiToS-, Gryon, With_-, _Alaan, Stylle-Rox, NoMercy, MaTaDoR11, Veja, Archangel_, -CristianSG, STRIKE-BR, -Sr_Kinho-, Mata_Nubs_, xFlame-TS, Dany_, olaya_, 60FicaDurO, -ILoveSexO, -LeoMito, xCoCa-TM, Virtual_-, xSample_TS, Igor_BR, Byel_DS, ExFamozO, Kirito-TS, bruck_bk, MeninoFeio, Grand_Thef, SiriusGod, Julianna, Alot_, PlayBoy-TS, Famous_, Infamous, EAI-MANOLO

Um parabéns a todos os aniversariantes de hoje:

IRO_MAN_BK (18), LeOPaRD (17), Minato-SG (16), CoJr (22), -SR-_-M4T4D0R- (31), Kakashi_XD (18), Ex-STAFF-Heage_MD (16), PAREI__COM__ISSO__ (20), offinkfer (34), -CheeTos- (18), TuRkOjan_ (19), CR4ZZY (19), davi-10 , New-Fuck (25), By-Fuck-YoU- (18), Gfelipe (25), Komando (17), xBugadO-TS (19), TuaMaeFuma (16), -MurDock (16), Troll_ (16), Jetix (16), Heage_xD (16), Heage (16), -Tranks (15), jorgemcb (16), _Zina (16), darkborges (28), Anthero (16), -Fuck-YoU- (18), DAKROS (15), _-JuNiNhO- (19), iTheMit0 (14), agemEmemn (38), SoUpEr4Do (14), -TuaMaeFuma- (16), -MagicHero (15), dedejj , jskate (19)
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

-
Muito obrigado por colocar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais nicks elogiados.
rs

_Matrix

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio mano, fico muito feliz e parabéns aos de mais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado me citar seu elogio, apesar das brigas que temos, vi você pessoa de caracter em vez de não me por , colocou sim pelo motivo tenho ajudado o fórum, obrigado Kayo por te colocado obrigadão apesar brigas não tenho nada contra você no dia você chegar para falar comigo na boa pode fala não irei lhe ignorar irei responder como respondo qual quer outra pessoa, é força na sua jornada !
Parabéns por seus 8 meses de fórum! :weakbench:
Muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante para mim, receber um elogio de um membro dedicado e destacado como você. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Obrigado por me citar em seu elogio Star, sei que sou novato ainda aqui no web fórum mais é muito gratificante observar meu nick entre os demais membros, enfim e também minhas congratulações aos demais elogiados.

_Fuzion

Obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Boa Tarde á Todos ...

KayoAlvesOFC ( Kayo Alves ) Obrigado Por Me Citar No Seu Elogio :

-Sasuke-Br

Espero Que Continue Na Sua Rotina Amigo ..

Se Mexer Com Nois , á Bala Come ...
Obrigado Star por mencionar meu nick em seu elogio, saiba que fico muito lisonjeado receber um elogio desta maneira com palavras deste método ainda mais de um membro como você, pois assim sei que meu trabalho no fórum esta fruindo e desta forma irei tentar estar melhorando a cada dia que passa e assim sucessivamente, parabéns aos demais elogiados e parabéns pelo seus 8º meses de suporte em nosso fórum. ;)

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Great_xP

Kayo grilooo, sempre conte comigo irmão nesses 4 mês de suporte meu com esta account conheci você e ate hoje não perdemos essa amizade, enfim sabe que pode contar comigo grilo SZ, obrigado pelo elogio, e parabéns pelos 8 meses e aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem
Os Demais Menbros dao otimos suporte no forum,
espero q ambos gostem do elogios :estrelinhas:

Obrigado pelo salve Star:
assis

Imagem
Imagem
Imagem

Thanks Star_, você também merece elogio, não só meu, de todos, obrigado por fazer parte do fórum e continue assim, se o seu objetivo é se integrar a equipe não desista, :)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
*--------------*
Cara, não sei o nem que dizer... Sabe, fico feliz em você ser meu amigo, por ser um cara muito legal, maneiro, simpático, HAHA, enfim :thumbsup:
Quero te agradecer por demais pelo elogio, assim eu tenho a convicção de que meu trabalho no Fórum está sendo útil.
Quero aproveitar o post para dizer que você também é um ótimo membro, possui um suporte excelente.
Parabéns aos demais membros elogiados também :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Obrigado por me cita em seu elogio. Fico feliz por esta sendo citado e isso me motiva cada vez mais para continua nessa jornada e conquista meu objetivo. Te desejo toda felicidade e motivação do mundo para continua nesse ritmo meu irmão, sei que foi duro conseguir chega até aqui, pois fica 8 meses ajudando no fórum diariamente sem desandar ou desanimar e continua persistindo não é para qualquer um, tem que ter muita força de vontade e garra para persiste. Então é isso, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados são merecedores por serem guerreiros igual à você. Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Suporte

Mano tu é meu BFF ,sempre sera,espero que seja reconhecido um dia,te adoro lek <3 <3 <3
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
É Kayo, 8 meses em amigo.. Espero que você aguente muito mais pois tem muito pela frente manooooo, Chega logo na equipe manim te amo lek, Boa sorte ai na tua jornada e parabéns pelos 8 meses, poxa é isso, sem palavras para agracer, fiquei muito feliz em ser mencionado em um elogio de STAR, enfim obrigado mesmo Kayo, tu é fera, Bem, daqui a pouco tu chega na equipe só te digo uma coisa : Foco força e fé! Esses 3 básicos fundamentos você chega lá... Enfim, depois desse texto inteiro, te desejo tudo de bom, É nóis sempre manimmmmmmm, te love muito :love: :blush:
Obrigado por está me citando em seu elogio, parabéns aos demais elogiados ;*
-
Muito obrigado por ter me mencionado em seu elogio Star_, fico muito feliz de ter você como meu irmão que você já te passou por amigão agora te considero como irmão se eu estou aqui ajudando, foi tudo por sua causa, fico muito feliz de ter você como amigão manow, novamente muito obrigado por tudo sz.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Obrigado pelo elogio Star e parabéns pelos 8 meses de suporte, que venham mais 8, porém com você na equipe rsrs, abraços!
Muito obrigado Kayo por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante ter o meu trabalho sendo reconheçido, e saber que já passei pela mesma situação que a sua, uma coisa eu te digo nunca desista.

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Safh_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.