Bom exatamente a 08 meses atras eu criei esta conta aqui no web fórum , com o intuito não só de entrar para a STAFF , mas sim ajudar os player's respondendo duvidas , tentando solucionar problemas e etc . Eu percebi que estes 08 meses passaram muito rápido , velho como é bom ajudar no fórum sem perceber o tempo passar , o meu primeiro elogio postado foi este : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/310750-elogio-star/page__p__2831176__fromsearch__1&#entry2831176 ].
Na minha jornada aqui no web fórum ganhei muitos amigos , muitos deles estão atualmente na STAFF como o Rhuan (Safh) ,Douglas (Holzk) ,Matheus (King),Vitor (Eclipse) e a Debora (Conduta) , mas também tenho amigos que não são da STAFF mas também são verdadeiros amigos . Bom , muitos me perguntão : Coé Star vai entrar na STAFF não? eu simplesmente respondo , tudo tem sua hora e se eu não consegui entrar ainda é porque ainda não recebi a permissão de DEUS . Vários player's também vem reclamar , que fulano e sicrano entraram na STAFF e quem merecia não entrou , bom não existe isso , pois todos que estão dando no suporte no fórum merecem entrar sim na STAFF , todos tem capacidade para isto e se o administrador os colocou na STAFF é porque ele sabe oque esta fazendo. Bom , nesta jornada eu ganhei vários amigos como:
Na minha jornada aqui no web fórum ganhei muitos amigos , muitos deles estão atualmente na STAFF como o Rhuan (Safh) ,Douglas (Holzk) ,Matheus (King),Vitor (Eclipse) e a Debora (Conduta) , mas também tenho amigos que não são da STAFF mas também são verdadeiros amigos . Bom , muitos me perguntão : Coé Star vai entrar na STAFF não? eu simplesmente respondo , tudo tem sua hora e se eu não consegui entrar ainda é porque ainda não recebi a permissão de DEUS . Vários player's também vem reclamar , que fulano e sicrano entraram na STAFF e quem merecia não entrou , bom não existe isso , pois todos que estão dando no suporte no fórum merecem entrar sim na STAFF , todos tem capacidade para isto e se o administrador os colocou na STAFF é porque ele sabe oque esta fazendo.
Bom , nesta jornada eu ganhei vários amigos como:
Bom agora eu vou elogiar alguns dos destaques desta semana aqui no web fórum:
_Matrix
Lunatico_
Junin_
Lucan_
Great_xP
Peiixe
iShared
_Fuzion
Lan_xP
_Fox
FbL_
zChuuck
Squash_
Softh
Fenix_xP
Sohky
Strinker
TheMike-BR
Araujo_xP
Maresia_TS
-LostBoy
_Shape
JawBone
Rocse_
Astrinho
EnzoFonseca
Um salve para todos online neste momento:
Um parabéns a todos os aniversariantes de hoje:
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!