- Respostas 24
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Os Demais Menbros dao otimos suporte no forum, espero q ambos gostem do elogios Obrigado pelo salve Star: assis
-
Bem antiga essa print '0'
-
Quote Great_xP Kayo grilooo, sempre conte comigo irmão nesses 4 mês de suporte meu com esta account conheci você e ate hoje não perdemos essa amizade, enfim sabe que pode contar comigo grilo SZ,
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Na minha jornada aqui no web fórum ganhei muitos amigos , muitos deles estão atualmente na STAFF como o Rhuan (Safh) ,Douglas (Holzk) ,Matheus (King),Vitor (Eclipse) e a Debora (Conduta) , mas também tenho amigos que não são da STAFF mas também são verdadeiros amigos . Bom , muitos me perguntão : Coé Star vai entrar na STAFF não? eu simplesmente respondo , tudo tem sua hora e se eu não consegui entrar ainda é porque ainda não recebi a permissão de DEUS . Vários player's também vem reclamar , que fulano e sicrano entraram na STAFF e quem merecia não entrou , bom não existe isso , pois todos que estão dando no suporte no fórum merecem entrar sim na STAFF , todos tem capacidade para isto e se o administrador os colocou na STAFF é porque ele sabe oque esta fazendo.
Bom , nesta jornada eu ganhei vários amigos como:
Bom agora eu vou elogiar alguns dos destaques desta semana aqui no web fórum:
_Matrix
Lunatico_
Junin_
Lucan_
Great_xP
Peiixe
iShared
_Fuzion
Lan_xP
_Fox
FbL_
zChuuck
Squash_
Softh
Fenix_xP
Sohky
Strinker
TheMike-BR
Araujo_xP
Maresia_TS
-LostBoy
_Shape
JawBone
Rocse_
Astrinho
EnzoFonseca
Um salve para todos online neste momento:
Um parabéns a todos os aniversariantes de hoje:
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!