April 27, 201312 yr comment_3588345 Porquê assuntos desse tipo só diz respeito a ele e administração, caso queira saber, envie uma mp para o mesmo solicitando informações. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201312 yr comment_3588346 Entrada e saída de membros da STAFF, cabe somente a administração saber. Report
April 27, 201312 yr comment_3588347 Assuntos de entrada e saida dos membros da equipe só cabem ao mesmo e a administração, não temos informações do real motivo da saída do EX: Maresia_TS da equipe. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 27, 201312 yr comment_3588348 Pelo motivo do mesmo ter roubado um player de nosso game enfim a administração decidiu retira-lo da staff. Report
April 27, 201312 yr comment_3588349 Bom , o mesmo foi acusado de um roubo , dessa forma , tomou a punição devida e os itens do player roubado foram devidamente devolvidos, saiba mais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/397431-despedida-oficial-maresia-ts/page__hl__Maresia__fromsearch__1 Atenciosamente, With_ MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Report
April 27, 201312 yr comment_3588350 Assuntos referentes diz respeito apenas á equipe e ao mesmo, no mais, visualize sua despedida em barzinho de lorencia. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 27, 201312 yr comment_3588351 Assuntos relacionados a entrada e saída de membros na equipe só cabem ao mesmo e a Administração. Report
April 27, 201312 yr comment_3588352 Ele me roubo é eu denunciei. Veja abaixo á denuncia completa: Spoiler Bom, a partir deste tópico, irei falar sobre aprendiz Maresia_TS, que me adicionou no Skype é ainda roubou uma Relíquia Sword de minha conta. Primeiramente, á print do mesmo solicitando que eu adicionasse-o no Skype: Spoiler Logo em seguida, eu mandei a solicitação de amizade, como foi pedido por ele, é vejam abaixo a prova do mesmo já adicionado entre os demais "amigos" de meu Skype: Spoiler Agora, o mesmo falando que ia em seu char fake, para poder tirar uma print com a tal arma que no caso foi o Relíquia Sword: Spoiler Agora ela na cara dura, falando o nick do Char fake dele, que ele ia tirar á print é no caso, na realidade, estava falando para roubar a tal arma: Spoiler É logo em seguida, eu emprestando a tal arma para o tal Aprendiz da equipe MuAwaY: Spoiler Depois que ele me roubou, ele foi é me excluiu de seu skype. Spoiler Bom, não ligo muito para itens, só queria denunciar, porque em primeiro lugar que eu saiba, integrantes da equipe não podem conter contato via Skype, com player's no servidor, que no caso seria eu, é ainda me adicionar para estar roubando ? Só espero que as devidas providencias sejam tomadas contra o tal membro da equipe. Abraços . []'s Report
April 27, 201312 yr comment_3588353 - Entrada e saída de membros da equipe só cabe a nosso Administrador e ao membro que foi removido ou foi implantado. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 201312 yr comment_3588355 Segue abaixo a despedida do mesmo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/397431-despedida-oficial-maresia-ts/page__hl__Maresia__fromsearch__1 ] Saiu pelo motivo de ter quebrado uma das regras. Atenciosamente - Douglas Dias MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201312 yr comment_3588357 - O Ex Aprendiz Maresia teve seu cargo retirado pois o mesmo adicionou um player a contatos e roubou uma Majestick Sword do player , porem o mesmo recebeu uma segunda chanse e nao teve sua conta no game banida porem seu cargo foi retirado . Desativado Report
April 27, 201312 yr comment_3588358 O mesmo saiu por motivo de roubos,veja na despedida dele o mesmo confessou o ato: Clique aqui MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201312 yr comment_3588359 Entradas e saídas da STAFF fica a critério do nosso, administrado. Report
April 27, 201312 yr comment_3588360 Por que houve um caso de furto no servidor e o mesmo esta envolvido e com isso sendo criminado e provado que foi ele que roubo o tal item do jogador Cmx_ que assim foi devolvido o item ao mesmo e que também obteve uma bonificação pelo ocorrido. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 27, 201312 yr comment_3588361 Entrada e saída de membros da Equipe, só diz respeito a nossa administração, e o player no qual se desintrgrou-se da mesma. Porém, o membro Maresia criou uma despedida, onde estará passando mais informações sobre a sua saída: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/397431-despedida-oficial-maresia-ts/page__hl__Maresia__fromsearch__1 Report
April 27, 201312 yr comment_3588362 Esses assuntos Sao deesrespeitos so a administração do game ou com o mesmo mensionado Report
April 27, 201312 yr comment_3588363 Nossa administração recebeu uma denúncia do mesmo, visualizando às provas que o membro que denunciou possuia, nossa administração conclui que às mesma eram verdadeiras, por esse motivo o Maresia_TS, foi retirado da equipe. Report
April 27, 201312 yr comment_3588364 Assuntos referente a entrada & saída de membros da equipe só diz respeito a administração, porém caso queira visualizar a despedida do mesmo clique no link abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/397431-despedida-oficial-maresia-ts 3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 201312 yr comment_3588365 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
saiu pq?