August 25, 201015 yr comment_373822 assim, eu resolvi participar dos bolôes tbm! to com uma duvida q esta me matando, rs... se eu participar com jewel creation, o q eu ganho? e se participar com golds, eu ganho mais golds? espero entender direito essa coisa de bolão, pois é a primeira vez q resolvo participar! grata desde já! Report
August 25, 201015 yr comment_373823 seguinte participando com jewel criation vc caso ganhe vc apenas ira acumular mais jewel criation e assim tento basanti jewel criation vc pode dar lance quando ouver algum leilao de itens la que ainda nao houve mas se nao me engando esta previsto algum para esses dias fique ligado nas noticiad da administração e com golds vc ira receber golds caso acerte o bolão mas normalmente ninguem acerta sozinho dai quando acontece isso o premio eh dividido igualmente Report
August 25, 201015 yr comment_373825 QuoteNão sabe como participar ainda? Primeira vez? Para você participar é fácil, basta logar no painel do site, ir no menu "Eventos", e clique em "Bolões", e selecione na lista de bolões qual você deseja participar e dar seu palpite, temos em 3 moedas, jcpoints, golds e goldsway's. Você ganhara a mesma quantia de golds tanto com Golds ou Gws como Com JcPoints ( Que são convertidos pelos Jewels Of Creation) e Se Você acerta o resultado do Bolão , ( Claro que nunca acertara sozinho, sempre tem outros players com o mesmo palpite, pois o server é grande né , dae os palpites Flue ) UHASHUA. Se você acerta o Palpite vocÊ ganhar uma quantia de Golds . No Caso um exemplo, inter x Gremio ( Sua aposta é 2x0 pro Gremio ) dae você apostou isso em Golds, e o Gremio Ganha de 2x0 você ganha Golds, como você apostou, muito dificil de ganhar a aposta sozinho, Mas para isso tem que ter sorte e ser confiante. hehe *-* QuoteValores do palpites: 5 GoldsWay's, 5 Gold's e/ou 5 JCPoint's. Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201015 yr comment_373943 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
to com uma duvida q esta me matando, rs...
se eu participar com jewel creation, o q eu ganho?
e se participar com golds, eu ganho mais golds?
espero entender direito essa coisa de bolão, pois é a primeira vez q resolvo participar!
grata desde já!