Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a roubos de kit's

Eu vendi um kit pra uma pessoa eu dei o kit a pessoa falo que iria me pagar as apos só que fugiu,eu tenho video da pessoa falando que não ia me pagar e ia rouba meu kit eu tenho chance de recupera meu kit encaminhando para o admin em forma de ticket ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Prezado,assuntos desse devido porte são tratados via ticket,caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa Administração de maneira correta,basta você estar seguindo o tutorial abaixo:

[Tutorial enviando uma Ticket para a Administração]
Clique aqui

Siga abaixo as demandas que deve estar contidas em seu ticket :

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Se a negociação foi feita dentro de algum evento no fórum, como leilão, evento de kit, ou algo do gênero, a administração poderá se manifestar punindo o tal membro, porém se a negociação foi feita somente entre vocês via skype ou outro contato, a administração não se responsabiliza por estes fato, pois você em san consciência passou o tal kit para o membro, você confiou nele e a administração não tem culpa disto.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Amigo nem e preciso enviar ticket tente fala com alguém parte de Designer caso o mesmo não tire será alertado ou ate mesmo banido.
Sim amigo, envie suas provas para algum membro da equipe de designer.


Obs: se você vendeu seu kit, em evento de kit em nosso Web Fórum você poderá recupera, se você vendeu ele por MP não poderá recupera o mesmo.

Edited by iFury

Imagem
Imagem
Imagem
[i]amigo,
envie emvie mp para o menbro designer
punilo
e retira o kit do perfil.
sempre peça pagamento primeiro dpois de o kit

Imagem
Imagem
Imagem

Caro amigo,mande uma mp para algum menbro da areá de desing com todas as provas evidentes do robo,deve contém provas concretas,para que o mesmo possa toma as devidas providencias.

Edited by Pangos

Basta você esta enviando uma MP para um membro da equipe de designer e o mesmo estará tomando as devidas providências.

Observação - É preciso você conter provas ao envia a MP.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O procedimento que deverá ser adotado é você entrar em contato com a Equipe de Designer via Mensagem Pessoal(MP) contendo o máximo de provas possíveis que qualificam o ato infracional do player dito, assim a equipe estará averiguando o caso e punindo o suposto infrator. Para enviar uma MP primeiramente entre no perfil de algum membro da STAFF de Designer e clique em Enviar Mensagem logo abaixo da foto pessoal do mesmo, sendo assim, basta colocar o título e o conteúdo contendo as provas necessárias.

Edited by Hazer_

By: Zayhk
Dependendo de que kit esteja falando, caso se refira a kit's de photoshop deverá tratar com os membros da equipe de designer pois nossa administração não tem nada a ver com a área de designer, até porquê o "administrador" propriamente dito da tal área é o Ghost, então casos sobre designer é com a equipe da tal área.
Porém esteja se referindo a kit ( itens ) dentro do servidor nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, entretanto caso seja uma grande quantia de itens e você obtenha todas as provas concretas sobre o caso pode ser que haja uma análise da nossa administração e você recupere os seus itens, porém deverá ser tratado tudo via ticket e assim recebendo uma resposta concreta sobre o caso pois irá variar entre eles.
Amigo voce deve enviar uma MP para um menbro da equipe de Designer e o Player que roubou seu kit sera punido .
xProo-TS


Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Olá, basta você enviar uma MP ( Mensagem Pessoal ) para algum membro da equipe de designer, contendo as provas que você disse que possui, então eles irão tomar as devidas providencias sobre o ocorrido.

Edited by _Fuzion

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Caro , assuntos desse porte são redirecionados via ticket assim você poderá esclarecer o seu caso , todos membros poderão fazer uma acusação mas você terá que recolher provas para pode demostrar que você possui a razão necessária para recuperar o item perdido .

Veja abaixo oque será necessário você obter em seu ticket :

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem





Imagem
Assuntos do gênero são tratados via ticket, porém caso sua prova for concreta e significativa, sem dúvidas nenhuma nossa administração irá verificar o seu caso, e irá tomar ás providências necessárias para o seu caso, recomendo que quando você for enviar o seu ticket, descreva detalhadamente tudo que for possível do seu roubo, caso não saiba enviar um ticket, proceda o tutorial abaixo:
Como enviar ticket para ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Você pode fazer o membro tomar um aboutme no perfil, basta enviar as provas concretas para nosso designer oficial, feito isso ele tomará as devidas providências .
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem



Envie uma MP para alguém da equipe de Designer, a mesma irá tomar providencias,
OBS: Deve conter uma prova.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Em casos como este você deve estar enviando um ticket à nossa administração. Para você estar enviando um ticket à nossa administração, você deve logar em sua account em nosso website ( http://www.muaway.net/ ), em seguida acesse a aba "Suporte", nisso irá abrir uma duas abas logo a direita, uma para visualizar seus ticket's enviados ou respondidos, e ao lado terá a aba "Abrir ticket", acessando tal aba, basta você selecionar o assunto no qual deseja relatar e em descrição você deve estar relatando o assunto.
Saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Amigo se o mesmo player não te pagou envia um ticket para alguem da nossa equipe aqui do fórum com as provas que eles irão resolver sua caso.


Imagem

Atenciosamente, Netuno_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Siga as Passos Abaixo Amigo :D

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.




Imagem



Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
Envier uma MP a algum membro Disinger mais antens de tudo ---> Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Em primeiro lugar: Suas chances de recuperar seu kit só será aceita caso seu kit vendido foi feito por uma autorização de membros da equipe, pois autorização tem como significado dar segurança ao comprador/vendedor.
Mas caso no caso seja com autorização a sua venda de kit no forum, temos uma área de design e você pode enviar suas provas para um de nossos designs do fórum, e não há necessidade de enviar um ticket a administração, apenas enviando uma mensagem pessoal a um dos responsáveis pela área de design é o suficiente.

Quote

Você pode enviar um ticket sim, pois o administrador é responsável por toda as áreas do fórum ,porém lhe aconselho a enviar aos membros da respectiva área (design) pois você terá uma resposta mais rápido, pois não há como o administrador dar suporte tão rápido e você terá de esperar alguns dias para ter sua resposta
Envie um MP,para um designer com o maximo de provas.
Ele tomara as devidas previdencias.
http://prntscr.com/byyd1i

Ver postassis, em 27 April 2013 - 07:49 PM, disse:

[i]amigo,
envie emvie mp para o menbro designer
punilo
e retira o kit do perfil.
sempre peça pagamento primeiro dpois de o kit


Errado , você deve entregar o KIT pra depois receber , pois retirar um KIT do perfil de um membro é facil, ja um item roubado não.
NEPTUNO :3
Imagem
Imagem
Imagem
mento que deverá ser adotado é você entrar em contato com a Equipe de Designer via Mensagem Pessoal(MP) contendo o máximo de provas possíveis que qualificam o ato infracional do player dito, assim a equipe estará averiguando o caso e punindo o suposto infrator. Para enviar uma MP primeiramente entre no perfil de algum membro da STAFF de Designer e clique em Enviar Mensagem logo abaixo da foto pessoal do mesmo, sendo assim, basta colocar o título e o conteúdo contendo as provas necessárias.
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.



>>>
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.