Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a roubos de kit's

Eu vendi um kit pra uma pessoa eu dei o kit a pessoa falo que iria me pagar as apos só que fugiu,eu tenho video da pessoa falando que não ia me pagar e ia rouba meu kit eu tenho chance de recupera meu kit encaminhando para o admin em forma de ticket ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Nossa administração nao se responsabilisa por venda de kit via MP , no mais creio que seja impossivel recuperar seu kit.
Desativado
-

Se você conseguir provas para admistração que realmente você foi robado, o player que robou seus intens será punido envie um ticket para nossa admistração!

[ Tutorial enviando um Ticket para Admistração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
#

Prezado, assuntos destes gêneros são tratados exclusivamente via ticket, recolha o máximo de prova e envia por ticket para nossa administração, em fim .

Tutorial de como enviar um ticket abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Olá, se estiver falando sobre kit designer, junte o máximo de provas e envie via MP para alguém da staff designer para que possa tomar as devidas providências.
Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Segue o passo a passo logo embaixo.
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
No caso disso voce nao deve Passar o seu iten primeiro. Se nao caso o mesmo seja Roubado.
Mas siga esse Tutorial Basico como Solicitado.

Ver postHazer_, em 27 April 2013 - 06:50 PM, disse:

O procedimento que deverá ser adotado é você entrar em contato com a Equipe de Designer via Mensagem Pessoal(MP) contendo o máximo de provas possíveis que qualificam o ato infracional do player dito, assim a equipe estará averiguando o caso e punindo o suposto infrator. Para enviar uma MP primeiramente entre no perfil de algum membro da STAFF de Designer e clique em Enviar Mensagem logo abaixo da foto pessoal do mesmo, sendo assim, basta colocar o título e o conteúdo contendo as provas necessárias.

Ver postSohky, em 27 April 2013 - 06:50 PM, disse:

Dependendo de que kit esteja falando, caso se refira a kit's de photoshop deverá tratar com os membros da equipe de designer pois nossa administração não tem nada a ver com a área de designer, até porquê o "administrador" propriamente dito da tal área é o Ghost, então casos sobre designer é com a equipe da tal área.Porém esteja se referindo a kit ( itens ) dentro do servidor nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, entretanto caso seja uma grande quantia de itens e você obtenha todas as provas concretas sobre o caso pode ser que haja uma análise da nossa administração e você recupere os seus itens, porém deverá ser tratado tudo via ticket e assim recebendo uma resposta concreta sobre o caso pois irá variar entre eles.

Ambos responderam corretamente.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.