Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail de minha account

Olá
Boa noite , só venho aqui para tirar uma pequena dúvida minha , espero que possam me ajudar .

- Galera , estou com minha conta , e ela está com o baú trancado , ai meus amigos mandaram eu ir no site , e ir em "Recuperar minha senha" , que iria todos os dados da minha conta para meu email , senha , senha do bau , data de cadastro e etc .
Mais a conta não está no meu email , diz que não está em email nenhum , como faço para recoloca-lá no meu email ? Desde já agradeço .
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes

Featured Replies

Não há como esta recuperando seus dados se não lembra o e-mail

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Bom se sua conta está em um e-mail qualquer que não existe, o certo é você criar um e-mail que no qual é o de sua conta e depois enviar os dados de sua conta fazendo o procedimento que você mesmo disse que você poderá ver os dados de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá tentar recuperar o seu e-mail de cadastro, através do ticket, para isto, logue em sua conta no site, vá em Minha conta>Alterar e-mail e selecione a opção Respondendo perguntas sobre sua conta., após feito isto, basta seguir todas as instruções lá, é um processo demorado, mas é a única solução.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não ha fazer alterações na sua conta se não souber o e-mail de cadastro dela, no entanto não ha como criar uma conta sem um e-mail então tente encontrar o e-mail de cadastro porque só assim conseguira reabrir o seu bau e alterar dados pessoais, para mais informações segue um tutorial que ira lhe ajudar:

[Tutorial] Como relembrar seus dados
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Você tenque confirma o E-mail, mais e muito facio recuperar senha do bau bastar você ir até no baú procura a tranca do lado vai tar para destracar o baú que e presizo so do PID da conta receio que você tenha o PID da conta assim seu poblema estarar resolvido.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Se você não tem o e-mail que a sua conta está cadastrada, não é possível você efetuar o procedimento de troca de e-mail, pois para você alterar o seu e-mail, é necessário que você tenha o e-mail que a sua conta está cadastrada, sendo assim você terá que enviar um ticket para o nosso administrador, solicitando que o mesmo de dicas para você em que e-mail sua conta está cadastrada, após o seu ticket ter sido enviado, o administrador tem o prazo máximo de 72 horas úteis para ler e responder o seu ticket.
Creio que nunca ocorreu este tipo de problema em nosso servidor ou foi casos distintos como seu, então eu sugiro que você contate os membros que obtenham um acesso mais amplo sobre os dados do nosso servidor que é a administração, então envie um ticket informando todos os detalhes da sua account e como a mesma se encontra ( sem e-mail atualmente ) e dessa forma será informado precisamente quais procedimentos deverá realizar até inserir novamente outro e-mail de cadastro na determinada account, então caso não saiba enviar um ticket Clique aqui.
Não há como você recolocar sua account em seu email, o fato é que você deveria saber o email no qual tal account foi cadastrada inicialmente, caso você não se lembre de tal email infelizmente não haverá nenhuma forma viável que possibilite que quaisquer dados de sua account possam estar sendo recuperados. Caso você queira dizer que criou sua conta com um email no qual não existia, o procedimento que deverá ser adotado é a criação deste respectivo email e logo após efetuar novamente o processo de recuperação de dados, contudo, caso não se lembre o email fake que você usou para o cadastro não haverá como recuperar os dados, enfim.

Edited by Hazer_

By: Zayhk
É impossível sua account não possuir e-mail, pois quando você realiza um cadastro em nosso web site, é obrigatório preencher o campo do e-mail, o que deve ter acontecido, é que quando você cadastrou sua account, você adicionou um e-mail fake, ou seja, um e-mail que não era seu, lembrando que não tem nenhuma forma de você está recuperando os dados da sua account, sem o e-mail de cadastro da mesma, só lamento.
Não tem como fazer a recuperação de senha do baú então, você pode está destrancando através do seu PID: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61-tutorial-colocando-senha-em-seu-bau-como-alterar-sua-senha-do-bau/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua conta esta em um email talvez o mesmo tenha cido deletado, tente criar um com o mesmo que era, caso de envie normalmente que recuperará seus dados.
Primeiramente, não há como uma account não ter email nenhum cadastrado, talvez o que tenha acontecido seja você ter posto um email não criado, aconselho você a pegar o email "falso" e criar o mesmo em outros sites como hot mail ou yahoo dependendo do email "falso" posto por você.

Depois realize os procedimentos deste tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Não á meios de como alterar o seu email desejado sem o email que sua conta se encontra cadastrada, sendo assim recomendo você tentar relembrar o seu email de cadastramento da sua conta para alterar o mesmo.
Imagem
Imagem
O método aconselhável a se fazer é você alterar o seu respectivo e-mail, ou seja, você terá que logar em nosso web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], e clicar em Minha Conta, em seguida você deverá ir em Alterar Email, lá você irá responder diversas perguntas sobre sua account, que assim o e-mail da mesma será alterado.
Não há como deixar uma conta neutra com o endereço de e-mail, pois é impossível realizar esse tipo de ato. Para estar trocando o e-mail da conta, você terá que estar logando no painél de usuário em nosso website, clicar em minha conta, alterar e-mail, e escolher um método para efetivar a alteração. Porém, caso você não tenha em mãos o e-mail atual que a conta se encontra, não será possível realizar nenhuma mudança de dados na mesma.
Olá, não há como você recuperar os dados se não tiver acesso ao e-mail de cadastro, não possuindo o e-mail não será possível recuperar sua conta, caso não saiba o e-mail de cadastro envie um ticke a administração que eles irão te dar tal informação.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
-
Como aparece a mensagem que sua conta não tem nenhum email de cadastro você deverá estar entrando em contato com o administrador via ticket, sendo assim você deverá explicar oque esta acontecendo com você e também solicitar algum email seu para que ele possa cadastrar em sua conta, enfim caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos: primeiramente abra o site, após abrir o site logue em sua conta através do painel de usuário → suporte → abrir um novo ticket de ajuda → selecione bugs ou algo do tipo → Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, a seguir selecione a primeira caixinha que no caso é [b]Com meu bau ou algo que não envolva meus personagens.[b] coloque um titulo para seu ticket, aconselho colocar bug no email, a seguir descreva o que deseja se comunicar com administrador que no caso é sobre o email explique o máximo possivel para que o mesmo possa ajuda-lo, depois de completar todos os dados clique em gravar e aguarde o prazo de 12 á 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu problema, caso queira obter mais alguma informação de como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
rs

Amigo,não a como recuperar sua conta você poderá esta, destrancando seu baú através do seu PID:

[ Tutorial Recuperando dados ]

Fica dificil de esta te auxiliando nesse caso já que na conta não esta sendo feito a leitura do E-mail cadastrando. No mais sugiro que esteja envia um ticket para à administração e o mesmo estará te informando dicas para que você possa esta ré-lembrando o seu E-mail de cadastro da conta.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não tem como você fazer esse procedimento pois , para mudar o email da acc tem que ter o email cadastrado !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
Não há como uma conta não possua email, pelo fato de que ao se cadastrar é obrigatório a confirmação de um email, porém algum pode ter ocorrido no qual sua conta se encontra sem um email de cadastro, portanto você deverá enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, logo após aguarde uma nova interação da parte da equipe referente ao caso.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá Prezado , se você não lembra de seu email que foi cadastrado sua Account (Acc) , basta esta enviando um ticket para a Administração , perguntando qual foi seu email de cadastro para você estar trocando algo desejado em sua acc , os tickets tem o prazo de serem respondidos por nossa Administração no prazo de 72 Horas úteis ( No caso 3 Dias.)
O Mesmo deve Envia Um Ticket Com A Ocorrensia do fato ..Caso Nao Ajude Leia Algumas INformaçoes Abaixo:

http://forum.muaway....traves-do-site/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.