Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail de minha account

Olá
Boa noite , só venho aqui para tirar uma pequena dúvida minha , espero que possam me ajudar .

- Galera , estou com minha conta , e ela está com o baú trancado , ai meus amigos mandaram eu ir no site , e ir em "Recuperar minha senha" , que iria todos os dados da minha conta para meu email , senha , senha do bau , data de cadastro e etc .
Mais a conta não está no meu email , diz que não está em email nenhum , como faço para recoloca-lá no meu email ? Desde já agradeço .
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes

Featured Replies

Bom, de fato esse é um caso delicado, e cá entre nós é a primeira vez que eu vejo isso ocorrer, na minha visão o seu problema é o seguinte, você esta tentando relembrar os seus dados através do e-mail mais o sistema do MuAwaY não esta reconhecendo o seu e-mail ? Se for isso há umas orientações que posso lhe indicar para solucionar seu problema, a primeira é que você efetue a alteração do seu e-mail pela segunda ferramenta, pois é necessário que você fique um período de 7 DIAS( 1 semana) sem logar em sua account no game, em seguida, basta ir no web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], realizar o login de sua account no painel de controle e em seguida clicar na primeira ferramenta, " Minha conta ", logo após clique em, " Alterar e-mail " e em seguida clique na segunda opção " Respondendo perguntas sobre sua account " e assim o sistema irá desenvolver um questionário com informações de sua account, se realmente constar que você é o titular de sua account você poderá alterar o seu e-mail, caso não obtenha sucesso eu sugiro que entre em contato com a administração via ticket e assim aguarde por no mínimo três dias úteis para obter uma resposta administrativa. Caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.