April 28, 201312 yr comment_3589719 o Alca_GM Teve um Pega Pega Eu ganhei em 1 Ele nao Cadastrou pq saiu da Staff no Dia seguinte mandei um Tickle pro Admin ainda nao Resolveu nada ;s Atenciosamente , -CapotaNoB Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3589721 - Basta você enviar esta print via ticket para administração que a mesma irá verificar no bloco de eventos do Ex-GM e irá creditar o seu premio. Sendo assim fico notável que esse assunto você pode resolver com a administração via ticket. Report
April 28, 201312 yr Author comment_3589722 Stronda , Mais nao adianta eu ja mandei o Tickle no mesmo dia que eu Ganhei esse Evento Nao resolveu em anda ainda .. :S Atenciosamente , -CapotaNoB Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3589723 Amigo, tente esperar respostas ou re-enviar outro ticket para nossa Administração esclarecendo e falando melhor sobre o caso, pos ainda estão sendo cadastrados todos os eventos que o mesmo realizou. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 28, 201312 yr comment_3589726 Dito por ti que já solicitou um ticket até o administrador, sendo assim sem motivos a reclamar assim que o ticket chegar na vez de ser resolvido ele irá conferir em sua conta se o evento não foi cadastrado e caso não tenha ele irá consultar o bloco de notas do antigo GM, consequentemente resolvendo o problema. Report
April 28, 201312 yr comment_3589727 Amigo antes do Alca_GM sair da staff o mesmo passo o relatório para o administrador dos membro que ganho o evento que ele fez aconselho a você manda uma nova ticket para nosso administrador para que o mesmo possa a ta te respondendo essa duvida que você tem que suas goldsaways não chego ! Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3589731 Amigo antes do Alca_GM sair da Staff o mesmo passo o relatório para o administrador dos membro que ganho o evento que ele fez aconselho a você manda uma nova ticket para nosso administrador para que o mesmo possa a ta te respondendo essa duvida que você tem que suas GW não chego. Espera a resposta . Report
April 28, 201312 yr comment_3589737 Fique tranquilo, a administração já se pronunciou em relação aos ultimos eventos realizado pelo Ex Alca_GM, no caso os mesmos serão adicionados, caso não chegue sua premiação a um determinado momento, basta você estar enviando uma ticket a administração. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3589738 Olá Prezado , como você já enviou o ticket basta esta aguardando agora , o mesmo tem o prazo de ser respondido durante 72 Horas úteis ,(3 Dias no caso) , então basta aguardar e ter paciência pois estamos em época de promoções muitos ticktets para a Administração resolver. Report
April 28, 201312 yr Author comment_3589740 Mais eu mandei no dia seguinte o Tickle , Estou esperando uma Respostar Atenciosamente , -CapotaNoB Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3589741 - Amigo, envie 1 ticket para administração contendo a print concreta vizualizando que você foi o ganhador do evento, até entao nosso administrador estará vizualizando o ticket é estará resolvendo seu caso. Report
April 28, 201312 yr comment_3589768 Amigo, creio que o nosso adminitrador informou que antes do mesmo Alca_GM está se retirando da equipe, o mesmo estavá solicitando os nicks dos ganhadores dos últimos eventos realizados pelo mesmo, no entanto basta você aguardar. Report
April 28, 201312 yr comment_3589814 CapotaNoB É só aguardar,assim que o admin analisar se realmente a premiação não foi creditada o mesmo vai estar creditando o respectivo premio em sua account! Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
April 28, 201312 yr comment_3589815 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.