Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fui roubado ja faz quase 1 semana ja mandei todo tipo de MSG pro MU e Todo mundo fala q nao pode fazer nada , entao eu sou roubado eles ganham meu $$ e fica por isso mesmo ?

Alguem pode tirar essa duvida ... nao sou reembolsado nao pego meus itens de volta e nada pq eu tinha a minha conta muito loka agora nao tenho mais nada .
:hang:
Se deus é por nós quem será contra nós .

Imagem

Featured Replies

Se você já entrou em contato com a administração via ticket informando as provas evidentes e tudo mais espere até receber uma resposta da administração.
Amigo se você você foi roubado por ter confiado em alguém ou ter baixado um programa malicioso, nosso game não tem nada a ver , e também quem faz sua propria segurança e você mesmo, certa vezes aparece ate no global não confie em ofertas milagrosas, sobre seus itens amigo já era não ah como recuperar.
Infelizmente é isso sim, você não terá reembolso de seus itens, pois quando você acaba de cadastrando para jogar o MuAwaY, você aceita o termo de ser responsável pelos seus itens e qualquer coisa que aconteça com os mesmos a culpa é completamente sua.
* Por isso eu sempre falo, na hora do cadastro leia o termo, e não saia marcando que leu, para não acontecer tais tipos de problemas.
Imagem
Imagem

Como a STAFF já foi informada do ocorrido, espere respostas dos mesmos, e se você tiver evidencias do roubo, você terá seus itens de volta.
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Ao cadastrar você concorda com os termos de uso, então veja abaixo o termo que específica isso.

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
6 - Considerações finais
6.1. Cadastrando-se no servidor, você aceita todos os termos citados anteriormente.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Basta esperar o Contato com a Administração. Caso nao tenha respostas Reenvie a MSG Novamente :)
Caro jogador, caso você confiou em alguem ou fez o download de algum programa malicioso o MuAwaY não devolve ou não reembolsa os itens ou goldsway's pois sua conta e seus itens são de total responsabilidade sua, enfim a Administrador não poderá fazer nada, sinto muito.
Voçê Deve Enviar um Ticket , Para A STAFF e esperar o RESULTADO , Ao Cadastra Voçê Aceito Os Termos De Uzo..
Bom,Prezado,primeiramente bom dia!, eu recomendo a você envia um ticket para a Administração relatando os fato,com o máximo de prova.
Nossa administração não se responsabiliza por roubos pos quem faz a segurança de sua conta eo proprio jogador se você não confiou em ninguem você oide estar infectado cum KL se você tiver provas de quem te roubou ou algo do tipo serial do item envie um (ticket) para nossa administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Quando você cadastrou sua account no servidor, você concordou com os termos de uso abaixo,

3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.

Ou seja, o servidor não estará podendo fazer nada, pois a responsabilidade foi totalmente sua e é o própio titular da account que deve fazer a segurança dela, mais atenção da próxima vez. ;)

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.