Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero Saber Se O Adm Tem Obrigação De Responder Todos Os Ticket Ou Não????
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o mesmo responde todos os tickets que são enviados.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Sim, o nosso Administrador responde todos os tickets.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

A Administração sempre responde todos os ticket's.
Mais é claro que os ticket's sérios, ou seja, sem ser os de zuações, que contém xingamentos entre outros. Rápido ou demorado dependendo do caso, eles respondem, então fique tranquilo.
Amigo o mesmo reponde todos os tickets claro, relacionados a problemas, coisas do nosso game, o mesmo responde todos num prazo de 72 horas 3 dias uteis os ticket são respondidos.
Sim . nossa administração responde todos ticket que são enviados
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão



:cool1:
Sim, o nosso Administrador responde todos os tickets.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Sim, nossa administração tem a obrigação de responde todos ticket, pois é função do mesmo.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sim,nosso administração ver todos os ticket aonde responder com maior delicadeza,para que os mesmo pode resposde tem que da nas regras.
Imagem
Imagem
Correto, o nosso administrador tem a obrigação de responder todos os tickets do nosso servidor, porém não adianta você enviar um ticket contendo palavras de baixo calão ou que não seja relacionado ao servidor, após o seu ticket ter sido enviado, basta esperar o prazo de 72 horas úteis até que o seu ticket seja lido.
Sim, nossa Administração responde todos os ticket's mandados pelos os player's do servidor, por isso se seu ticket não foi respondido aguarde um prazo de 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido pela a Administração.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Nossa Administração trabalha para resolver todos os tickets, porém caso o mesmo observar um ticket com conteúdo totalmente foras das regras ou sem nexo algum, o mesmo irá estar deletando o mesmo sem aviso prévio.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Correto, o administrador sempre procura estar respondendo aqueles ticket's para dar um maior auxilio e atenção aos players.
rs
-
Amigo, Sim todos os Tickets enviado para a Administração todos os tickets respondidos são nosso administrador, so o mesmo tem o direito de responder.
Imagem
Imagem
Sim, a administração responde todos os tickt enviados, eles levam e torno de um tempo de 72 horas úteis para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, o mesmo tem a obrigação de responder todos os tickets.
Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Correto amigo, o nosso administrador responde todos os tickets enviado para o mesmo, caso você abriu um ticket e ainda não foi respondido aguarde que logo mais nosso administrador estará respondendo.
Sim, a nossa Administração sempre irá responder os tais ticket que são enviados, agora referente a tópicos em nosso web fórum, ficará a total critério do nosso Administrador responder ou não, porém, normalmente quem responde e fecha os tópicos do nosso fórum são os Colaboradores.
Sim, já que é uma das funções do mesmo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O nosso Administrador tem o objetivo de responde todos os ticket, porém tem uma certa hora que o mesmo irar lhe responder.
Sim, o Administrador responde todos os tickets que são enviados as vezes demoram para serem respondidos pelo grande numero de tickets enviados.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo ele tem obrigação sim mais e muita Ticket para uma pessoa só aconselho espera ate que ele responda a sua porque não e só sua Ticket que foi enviada foi muito ai e muito coisa pra 1 só aconselho espera.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Positivo, nossa administração responde todos os ticket's enviados pelos jogadores, contudo, caso o conteúdo do ticket seja fora dos padrões contendo xingamentos ou algo do gênero nossa administração apenas ignora tal player.
By: Zayhk
Sim , a administrãção tem obrigação de responder ticket , porem pra ser respondido é de 72 horas.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.