April 28, 201312 yr comment_3590217 vendo o Dynasty shield ... quem quiser comprar, deixe sua oferta por favor. Obrigado Report
April 28, 201312 yr Author comment_3590224 BasicStory, em 28 April 2013 - 12:29 PM, disse:C/s amigo ? essa é a questão. nunca vi um com skill, por isso eu quero me livrar dele logo :3 Report
April 28, 201312 yr comment_3590225 Gdmc s/s - se quizer envie uma " mp " para min " SE FOR C/S Atenciosamente : Fukuirapto Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão :cool1: Report
April 28, 201312 yr comment_3590242 - os caras sabem que o shield não tem skill e ainda fala: QuoteGdmc s/s - se quizer envie uma " mp " para min " SE FOR C/S Palhaçada... MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 28, 201312 yr comment_3591130 Grillz_, em 28 April 2013 - 12:34 PM, disse:- os caras sabem que o shield não tem skill e ainda fala: QuoteGdmc s/s - se quizer envie uma " mp " para min " SE FOR C/S Palhaçada... Tem não, meu caro? Spoiler Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
quem quiser comprar, deixe sua oferta por favor. Obrigado