Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero Saber Se o Adm Tem Algum Tempo Determinado Pra Responder Os Ticket???
Ou É Pow Tempo Indeterminado???
Por Que Já Tem 5 Dias Que Mandei Uma Ticket,Nada De Resposta...
Alguém Pode Me Responder???
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Os ticket's que são mais demorados para ser respondido, são os que estão passando por uma análise.
Logo mais irão lhe responder, apenas aguarde.
Amigo , sábado e domingo não contam.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, o tempo previsto são de 3 dias úteis.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
O prazo é de 72 horas úteis, ou seja de segunda á sexta-feira, porém é comum ocorrer alguns atrasos, então tenha paciência que brevemente seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem



-

o Tempo é de 72 Horas caso ele não tenha respondido ainda por motivo de muitos tickets para responder espere que você terá sua resposta
Os ticket's são respondidos em até 72 horas , se você ainda não recebeu uma respostar aguarde até a administração responder.
Aguarde amigo,
é pqe so tem ele respondendo os ticket.
entao agaurde

Imagem
Imagem
Imagem

-
Tem um tempo sim,o tempo para que nossa administração pode responde seu ticket é se 72 horas no caso de 3 dias aonde tem muitos ticket é ele tem outras coisa a fazer,aonde nossa administração tem que responde todos os ticket,lembrando que seu ticket tem que da nas regras.
Imagem
Imagem
O mesmo responde todos num prazo de 72 horas 3 dias uteis os ticket são respondidos.
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão



:cool1:
-

o Tempo é de 72 Horas caso ele não tenha respondido ainda por motivo de muitos tickets para responder espere que você terá sua resposta
O prazo para de resposta dos ticket's é de 72 horas úteis(3 dias), contanto, é válido ressaltar que são muitos ticket's enviados pelos player's tratando de diversos assuntos e como nosso Administrador tem de respondê-los sozinhos as vezes é normal ocorrerem atrasos em determinados ticket's, no mais, basta aguardar que brevemente seu ticket será devidamente respondido.
By: Zayhk
Olá, para seu tickt ser respondido leva o tempo de 72 úteis, ou seja finais de semana e feriados não contam,
basta aguardar que seu tickt será respondido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Existe um prazo de 72 horas para resposta do Administradorem seu ticket, as vezes ocorre essa demora pois existem muitos tickets para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que o seu respectivo ticket seja respondido é de 72 horas úteis, é válido lembrar que feriados e finais de semanas não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, obviamente os ticket não são respondidos durante esses dias não úteis, no mais, devido ao acumulo de ticket enviados para a nossa Administração responder, poderá ocorrer um pequeno atraso no seu ticket, sendo assim, apenas aguarde, que mesmo que demore um pouco o seu ticket será respondido.
Nossa Administração tem um prazo para responder os tickets de 24 á 72 horas uteis para responder os mesmos, lembrando que apenas são lidos e respondidos em dias normais de segunda a sexta feira, pois finais de semana e feriados nossa Administração não trabalha em tickets, lembrando que se o mesmo estiver em "aguarde uma nova interação de nossa parte" não obtém um prazo fixo para você ter outra resposta só lhe resta aguardar.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo ,3 dias úteis .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Normalmente temos o prazo de 72Hr's para responder. Mas como são muitos de sumiço de itens, roubos, que tem provas estão sendo analizados sendo assim tendo está demora para termos uma resposta. Basta você aguardar até que o mesmo se pronuncie.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Correto, o prazo para o administrador responde o ticket e de 24 a 72 horas.
Dependendo de qual seja o assunto relacionado no ticket é normal ocorre tipos de atrasos ainda mais com essa promoção fica dificultando muito que à administração se imponha mais nessa área. No mais, fique no aguardo que o mesmo será respondido.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Positivo,o prazo para os tickets serem respondidos é de no máximo 3 dias úteis(72 horas),vale lembrar que nosso Administrador está sozinho respondendo todos os tickets então as vezes pode passar do prazo !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
O prazo estimado de é 72horas úteis, porém existem tickets que são de extrema importância e merecem uma atenção à mais, o que consequentemente demora um tempo mais para ser resolvido, pois deve ser totalmente analisado. Caso o seu ticket ainda não tenha sido respondido, aguarde.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Meu CarO Amigo, O ADM TEM O PRASO DE 72 HRS PARA RESPONDE TICKET's POIS DEVE TE Prosedido ALGUM ERRO.
O prazo para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, os tickets são respondido de segunda-feira á sexta-feira, como são muitos tickets ocorre muitos atrasos para ser respondidos.
Imagem
Imagem
O tempo para nossa administração dar uma resposta em algum ticket é no prazo de 72 horas, pois as vesses nossa administração fica muito ocupado e atrasa um pouco para responder os ticket, porém, basta você aguarda uma interação de nossa equipe.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Geralmente o prazo minino para que seu ticket seja lido e respondido é de 72 horas úteis porém esse prazo pode ser maior pelo devido fato de seu ticket estar em analise pela administração, ou seja, procurando um metodo de estar ajudando você, enfim aguarde que embreve seu ticket será fechado e respondido.
rs
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.