Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero Saber Se o Adm Tem Algum Tempo Determinado Pra Responder Os Ticket???
Ou É Pow Tempo Indeterminado???
Por Que Já Tem 5 Dias Que Mandei Uma Ticket,Nada De Resposta...
Alguém Pode Me Responder???
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim nossa equipe tem um prazo de 72 horas para responder os ticket's, entretanto dependendo do caso poderá demorar mais do que este determinado tempo, então espere até uma resposta administrativa sobre o seu assunto e consequentemente saberá se foi enviado à parte de análise ou será respondido antes disso, porém vale lembrar de que estas demoras são mais frequentes quando muitos player's enviam ticket's diariamente e assim obtendo uma certa demora, então basta esperar que logo mais seu ticket será respondido.
-

O prazo determinado pela nossa administração é de 72 horas. Porém, é normal ocorrer atrasos da parte de nossa administração pelo fato de que há muitos tickets em abertos , sendo assim poderá passar algumas horas do prazo determinado pela nossa administração,na qual pode ficar tranquilo que seu ticket será respondido, tenha paciência.

#3F
~
Não temos apenas o seu ticket para que possa ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis, como no seu caso já passou do prazo assim você deve apenas continuar no aguardo que brevemente nossa Administração estará respondendo seu ticket conforme desejado.
-

Sim, o prazo para os ticket's estarem sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém algumas vezes ocorre alguns atrasos pelo fato de ser muitos ticket's para o Administrador está respondendo sem falar de sua vida pessoal e dos outros afazeres que o mesmo obtem em nosso servidor, sendo assim peço que tenha calma e continue no aguardo que brevemente seu ticket estará sendo respondido com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
72 horas úteis, no entanto alguns atrasos são eminentes, já que não temos mais um sub administrador que cuida de determinados assuntos.
Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O prazo máximo para o seu ticket ser lido e analisado é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém pode ocorrer alguns atrasos para o seu ticket ser resolvido, pois são vários players enviando ticket para o nosso administrador, e nisso pode gerar algum atraso.
O prazo para que seu ticket possa está sendo respondido é de 72 horas úteis, lembrando, que apenas são lidos e respondidos em dias normais, de segunda a sexta, finais de semanas e fériados nossa administração não trabalha com tickets, sendo assim aguarde, pois em breve seu ticket estará sendo respondido.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Os ticket's normalmente são respondidos dentro de 72 horas (3 dias úteis), porém muita das vezes pode ocorrer um certo atraso, no mais basta aguardar.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.