Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , eu fui comprar o vip para Alterar Classe do meu personagem , mais sem quere eu comprei o ' Vip Silver ' , mais eu tento comprar o 'Vip Gold' Aparece ''Você deve aguardar o seu Vip atual terminar para poder trocar de plano.
Ou converter o seu plano para o desejado.''
, Como eu converto pro plano desejado, auguem me envie um tutorial ou me encina.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Imagem

Featured Replies

Não há como transformar plano silver em gold, assim você deverá aguardar o término do plano atual para adquirir o desejado.
Se não me engano não tem como converter o plano nem nada, agora para o senhor comprar o vip gold , terá que esperar esse seu vip silver acabar, ou seja da próxima vez tem que prestar mais atenção.
Imagem
Imagem

Não a como você fazer esse procedimento de converte seu plano porém espere que o mesmo acabe, o atual para você efetuar a compra de seu nome vip.
Em nosso web site não há método algum de você estar convertendo o plano vip silver em plano vip gold desta forma você terá que esperar a quantidade de plano que você já contém em sua account acabar, deste método consequentemente você poderá estar adquirindo outro tipo de plano.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não há como converter de vip silver para vip gold, porém você pode dar a sorte de ser bonificado com dias de vip gold, isso converteria o seu vip silver para vip gold.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

-
A ferramenta de converter vip encontra-se desabilitada por motivos que só cabe a administração, ou seja caso queira adquirir outro tipo de vip você deverá esperar o seu plano acabar.
rs
Não há como converter Seu vip , você terá que esperar o Vip silver expirar para comprar o vip Gold .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Você deve esperar um plano acabar para efetuar a compra de outro.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como transformar plano silver em gold, assim você deverá aguardar o término do plano atual para adquirir o desejado.
Bom,Prezado não tem como o plano vip silve vira gold,pois você deve esperá o mesmo acaba pra adquiri o desejado.
não a como voce converter , voce vai te que espera acabar o vip silver pra depois compra o vip gold.
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há nenhuma ferramenta no qual permite que você converta os seus dias de vip silver para vip gold, no entanto a única coisa que você deve fazer é aguardar que seus dias de vip silver se expire.
Não há como você converter o seu plano vip, então deverá esperar o plano ativo em sua account terminar para efetuar a compra de outro determinado plano, porém alguns player's falam que conseguem comprar vip's ainda obtendo planos em sua account, então eu sugiro que você tente efetuar a compra de outro vip e caso não obtenha êxito não terá outro procedimento para você alterar o plano vip em sua account e deverá esperar até que o mesmo acabe para comprar outro.
Não existe nenhum modo de você mudar de vip quando já estiver um, agora você só poderá comprar o plano vip gold quando o vip silver acabar.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Não há como converter o seu plano, ou seja você deverá esperar acabar os dias restantes de vip silver para que possa estar adquirindo o plano vip gold.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-

O único método para você está alterando o seu plano vip é você esperando a nossa administração lhe bonificar com o vip gold, para assim o seu plano de vip ser alterado completamente para vip gold, pois não temos uma ferramenta para você está covertendo vips.

#3F
~
Não haverá como estar transformando seu atual plano em vigor(Vip Silver) para o plano Vip Gold, ou seja, será necessário que você aguarde até que o plano no qual sua account está se encerre para que assim possa efetuar a compra do plano desejado.
By: Zayhk
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.