April 28, 201312 yr comment_3590706 Bom ADM e Gm's, Gostaria de saber, se eu mandar algumas Sugestões de Itens,Eventos, eu Irei receber 'PRÊMIO' ? Eu tenho Umas Sugetões boas aqui. Se vocês quiserem que eu mande : ) Bom é isso. Report
April 28, 201312 yr comment_3590760 Não, você não ganha nenhuma premiação por esta dano uma sugestão boa, você apenas ganha dando uma sugestão boa dentro do game, ajudando você mesmo a melhorando o servidor com as sugestões. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 28, 201312 yr comment_3590761 Você apenas estará ajudando o servidor a ficar melhor ainda,Mais Caso Gostem Da Sujestao O ADM Levara Adiante. Report
April 28, 201312 yr comment_3590764 Negativo, ao você criar sugetões nosso administrador não bonifica com prêmio, e sim se o mesmo gosta de sua sugestão você ira concorre para um vaga na Equipe - MuAwaY (STAFF). Report
April 28, 201312 yr comment_3590766 Não, você criando uma sugestão em nosso fórum de eventos para o server, inovação de ferramenta/recurso para game/fórum, novas instalações em nosso web site e a tal sugestão for aprovado pela nossa Administração você não irá receber nenhuma bonificação mais sim estará ajudando o server evoluir cada vez mais. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
April 28, 201312 yr comment_3590768 Negativo, você não receberá nenhum tipo de bonificação por da sugestões para o servidor, enfim. Report
April 28, 201312 yr comment_3590769 Negativo, caso você envie uma sugestão que venha a ser aceita por nossa equipe você não será beneficiado com goldway's ou algo do gênero, apenas estará colaborando para uma melhoria em nosso servidor, enfim. By: Zayhk Report
April 28, 201312 yr comment_3590770 Não amigo, Ninguem ganha premiações por enviar sugestões, Você so estará ajudando o Game a ficar melhor . Report
April 28, 201312 yr comment_3590771 Olá, você dando sua sugestão não estará ganhando nenhuma premiação, pois as sugestões são para melhorar a jogabilidade de todos os players, assim caso você queira dizer sua sugestão, basta ir na área de sugestões em nosso fórum e dar a sua sugestão, e um membro da equipe irá avaliá-la dizendo se viável ou inviável. Atenciosamente: Fuzion MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3590772 - Negativo, se você elaborar uma sugestão você não estará ganhando nenhuma premio em troca disse, porém você pode está postando a mesma na área de sugestão em nosso fórum, pois assim algum membro de nossa equipe estará passando sua sugestão para o nosso Administrador está analisando a mesma e quem sabe a sua sugestão possa está sendo inserida em nosso servidor/web-fórum. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3590775 Alca, em 28 April 2013 - 02:20 PM, disse:Negativo, você não é beneficiado por fazer uma sugestão, porém você pode constituir uma e postar na área de sugestões de nosso fórum, um integrante da equipe ira entrar em seu tópico e avaliar para ver se a mesma é válida ou não. Atenciosamente, Alca - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Exato. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3590776 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Eu tenho Umas Sugetões boas aqui. Se vocês quiserem que eu mande : )
Bom é isso.