Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu der uma sugestão sou beneficiado ?

Bom ADM e Gm's, Gostaria de saber, se eu mandar algumas Sugestões de Itens,Eventos, eu Irei receber 'PRÊMIO' ?

Eu tenho Umas Sugetões boas aqui. Se vocês quiserem que eu mande : )

Bom é isso.

Featured Replies

Não, você não ganha nenhuma premiação por esta dano uma sugestão boa, você apenas ganha dando uma sugestão boa dentro do game, ajudando você mesmo a melhorando o servidor com as sugestões.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Você apenas estará ajudando o servidor a ficar melhor ainda,Mais Caso Gostem Da Sujestao O ADM Levara Adiante.
Negativo, ao você criar sugetões nosso administrador não bonifica com prêmio, e sim se o mesmo gosta de sua sugestão você ira concorre para um vaga na Equipe - MuAwaY (STAFF).
Não, você criando uma sugestão em nosso fórum de eventos para o server, inovação de ferramenta/recurso para game/fórum, novas instalações em nosso web site e a tal sugestão for aprovado pela nossa Administração você não irá receber nenhuma bonificação mais sim estará ajudando o server evoluir cada vez mais. :D

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negativo, você não receberá nenhum tipo de bonificação por da sugestões para o servidor, enfim.
Imagem
Imagem
Negativo, caso você envie uma sugestão que venha a ser aceita por nossa equipe você não será beneficiado com goldway's ou algo do gênero, apenas estará colaborando para uma melhoria em nosso servidor, enfim.
By: Zayhk
Não amigo, Ninguem ganha premiações por enviar sugestões, Você so estará ajudando o Game a ficar melhor .
Imagem
Olá, você dando sua sugestão não estará ganhando nenhuma premiação, pois as sugestões são para melhorar a jogabilidade de todos os players, assim caso você queira dizer sua sugestão, basta ir na área de sugestões em nosso fórum e dar a sua sugestão, e um membro da equipe irá avaliá-la dizendo se viável ou inviável.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
-

Negativo, se você elaborar uma sugestão você não estará ganhando nenhuma premio em troca disse, porém você pode está postando a mesma na área de sugestão em nosso fórum, pois assim algum membro de nossa equipe estará passando sua sugestão para o nosso Administrador está analisando a mesma e quem sabe a sua sugestão possa está sendo inserida em nosso servidor/web-fórum.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver postAlca, em 28 April 2013 - 02:20 PM, disse:

Negativo, você não é beneficiado por fazer uma sugestão, porém você pode constituir uma e postar na área de sugestões de nosso fórum, um integrante da equipe ira entrar em seu tópico e avaliar para ver se a mesma é válida ou não.

Atenciosamente,
Alca - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Exato. :graduated:

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.