Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iae galera, primeiramente Boa Tarde, venho aqui pedir o link se alguém tiver de uma GIF de raio renderizada, só o raio mesmo, porque já tenho essa abaixo mais ela não ta renderizada então se alguém tiver me passa o link...
Desde já agradeço
Link da que eu tenho, só não ta renderizada =/ :

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmnqcdVrUX1qilji0o1_500.gif
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Amigo, não tem GIF renderizada, eles apenas botam em screen ou algo do tipo, para não aparecer a parte preta!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom primeiramente boa tarde,você não falou sua duvida ao completo a sua imagem está com apenas o link do seu computador,eu aconselho você upar elas no imgur:

imgur

Se você está procurando algumas gifs para enfeitar o seu nick ou qualquer outra coisa,aconselho você ir no reddodo e salvar algumas gifs de lá,e para aplicar uma gif ela não precisa está renderizada basta você deixar em Screen ou em Linear dodge ou onde você preferir,a uma video aula ensinando como fazer gifs com as imagens do reddodo que não é nada de complicado e você pode aprender rapidamente creio eu.

— TheGuy
Imagem
Imagem

Boa Tarde,

Amigo, se entendi bem você quer um raio na forma de GIF e ja renderizado, e lhe digo isso você não irá encontrar, para você pegar uma GIF de raio e utilizar somente o raio basta você abrir a GIF e colocar todas as camadas dela com o Blend Screen ou Linear Dodge, desse modo ficará somente o raio, exatamente do jeito que deseja.
Imagem
Imagem
Olá,

Após ter sua imagem que deseja adicionar o efeito raio aberta no photoshop, você irá inserir a imagem do raio por cima da camada da imagem a qual deseja colocar o efeito e terá que colocar a gif [raio] no formato Suberposição linear(Adicionar) ou Divisão,
Veja a imagem abaixo para localizar qual o modo que se deve colocar,
Spoiler

http://i.imgur.com/EOYst09.png
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.