April 28, 201312 yr comment_3591104 Muito bom dia pessoal, tenho uma dúvida: Antigamente, eu upava em lorencia/devias/arena e sempre caiam corações do amor e caixas da sorte, porém parece que estes itens não estão mais dropando atualmente! O que houve, o Admin os removeu? Report
April 28, 201312 yr comment_3591107 Negativo, os itens são encontrados em nosso servidor nas cidades de devias, arena e lorencia. Report
April 28, 201312 yr comment_3591110 Negativo, as mesma ainda estão no servidor, não foram removidas, as mesmas ainda são dropadas normalmente. Report
April 28, 201312 yr comment_3591112 Não, os tais itens citados por você continua implantado no servidor normalmente, porém, a probabilidade de dropar os mesmos é bem baixa mesmo, no mais, ambos os itens citados são dropados com mais facilidade nos servidores de Vip Gold, nas cidades de Arenas, lá a probabilidade é bem maior de se dropar tanto os Coração do Amor, quanto as Caixa da sorte. Report
April 28, 201312 yr comment_3591114 Não, os itens como coração do amor & caixa da sorte esta sim dropando em nosso servidores de spot pois é válido lembrar que a probabilidade de drops destes itens é baixa sendo assim dificultado os drops dos tais itens citados, recomendo você estar upando em servidores de vip gold nos mapas de arenas, stadium & lorencia pois nestes mapas você irá conter mais chance de adquirir os tais itens, lembrando que você deve conter muita persistência e calma. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
April 28, 201312 yr Author comment_3591116 QuoteNegativo, os itens são encontrados em nosso servidor nas cidades de devias, arena e lorencia. Mas eu upei e não encontrei nenhum! Vou tentar novamente, obrigado! Report
April 28, 201312 yr comment_3591117 Negativo, os itens não foram retirados pela Administração, você pode encontrar os mesmo nas cidades de devias, lorencia e arena. Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3591118 O Drop desses itens estão acontecendo normalmente , mais a chance de você dropar um iten desse é raro , então para que você consiga dropar um iten desse , aconselho você ficar nas city's "Arena" e "Devias" , pois essas são as city's que mais dropam esses itens , enfim , basta você continuar upando que uma hora irá dropar . Report
April 28, 201312 yr comment_3591119 Negativo, as caixas da sorte e corações do amor são encontrados com mais frequência nos servidores Vip nas cidades de arena, devias e lorencia. Report
April 28, 201312 yr comment_3591120 Não foi retirado nenhum dos 2, basta você esta upando nas cidades secundarias de devias e arena que irá encontra facilmente. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3591121 - O mesmo continua dropando porém com menas frequência amigo. Continue matando os mobs até que dropem o que você deseja! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 28, 201312 yr comment_3591123 - Prezado, os seguintes intens são dropados em /devias2 e /devias3 . Report
April 28, 201312 yr comment_3591126 Não, tais itens citado por você não foram retirado do servidor, porém a porcentagem de drop dos mesmo não é de 100%, dependendo do sub server e local de upar realmente de fato pode demorar pra dropar os itens. Geralmente estes itens citados por você dropam com mais facilidade nos servidores de vip gold nos mapas de devias2, devias3, porém isso não impede que os mesmos dropem nos demais locais de up, porém você sempre deve upar com o ctrl ativado e visualizando os itens dropado, pois com muita persistência você pode adquirir os mesmos. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3591127 Os itens citados não foi removido do servidor, pois ontem mesmo eu estava upando o meu char em davias, e dropou coração, caixa da sorte etc. Fato é que depois que a versão foi alterada para 97d+1.0 custons, fico mais difícil para dropas tais itens citado por você. Report
April 28, 201312 yr comment_3591128 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Antigamente, eu upava em lorencia/devias/arena e sempre caiam corações do amor e caixas da sorte, porém parece que estes itens não estão mais dropando atualmente! O que houve, o Admin os removeu?