April 28, 201312 yr comment_3591105 Pessoa, quero uma print de um Shild Dinasty full Com skill. Obrigado. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
April 28, 201312 yr comment_3591106 O mesmo não tem skill amigo, desculpa. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 28, 201312 yr comment_3591109 Segue abaixo como solicitado : Atenciosamente, FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3591115 Abaixo os adicionais da shield dinasty: Nota-se que ela não possui skill defence. Atenciosamente, Alca - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 28, 201312 yr comment_3591124 Proceda abaixo a seguinte imagem solicitada por você: Creditos: FbL_ Report
April 28, 201312 yr comment_3591131 FbL_, em 28 April 2013 - 03:55 PM, disse:Segue abaixo como solicitado : Atenciosamente, FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Correto! Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
April 28, 201312 yr comment_3591132 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
Obrigado.
Houve boatos que eu estava na pior...
não clique aqui
My first sign ;D