Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop de itens

Muito bom dia à todos, eu gostaria de saber a probabilidade do drop destes itens ao eu matar algum bicho do servidor, creio eu que cada bicho deve ter uma probabilidade específica, portanto gostaria do máximo de informação possível, obrigado. Itens:

Coração do Amor
Caixa da Sorte
Medalha de Ouro
Medalha de Prata
Jewel of Creation
Alcohol
Stone

Featured Replies

A quantidade exata não sabemos, pois a taxa de drop de nosso servidor é de 80%, podem demorar a serem dropados e assim não tem servidor especifico, porém em todos é da mesma forma.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não contemos a probabilidade exata de quando você matar um especifico monstro em um servidor de spot e esteja dropando itens como coração do amor, caixa da sorte, aochool dentre outras coisas, porém poss lhe afimar que em nosso web site aparece que a chance de drops é de 80%.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Os drops do nosso servidor encontram-se em 80%, porem com essa quantidade o drop ainda e difícil.
Imagem
Imagem
Não sabemos a taxa de porcentagem de drop de tais itens, sabemos apenas a porcentagem geral de drop do MuAwaY, que no caso é 80% .
Imagem
Imagem

• Author
Sim _Matrix, mas, alguns itens são mais raros no drop do que outros, por exemplo, é muito mais fácil eu dropar zen do que uma Jewel of Creation, por exemplo. Eu gostaria de saber qual a probabilidade em % de eu dropar os itens citados acima!
Olá, não obtemos a quantidade exata da taxa de drop dos itens que você citou, mais a taxa de drop que e informada no site e de 80%, os itens dropam em servidores de spots, sendo assim não a uma taxa de drop fixa para esses itens serem dropados.

Edited by _Fuzion

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo,não temos a informação sobre qual a probabilidade de estar dropando tal iten,nossos spots não obtem itens específicos para estarem dropando,a taxa de drops é de 80% em nosso servidor !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Não temos um número específico para o drop dos tais itens no servidor quando você mata algum monstro, entretanto sabemos que a probabilidade é muito pequena, creio que de mais ou menos 400 monstros você conseguirá dropar algum dos tais itens, porém vale lembrar de que a chance de drop é maior nos servidores de Vip Gold, também vale lembrar de que o Stone e a Rena não existem mais aqui no MuAwaY, então caso queira adquirir os tais itens se locomova até as city's de Arenas, /devias2 e /devias3 no caso das medalhas & corações do amor, os outros itens poderá encontrar na city de Arenas mesmo.
Não contemos a probabilidade de quando você matar um especifico monstro, na nossa web site aparece que a chance de drops é de 80%
  • Author
Não há uma probabilidade exata? Só que é 80%? Eu estou tentando dropar Caixas da Sorte e Coração do Amor faz tempo e não consigo!
-

Prezado, não sabemos a quantidade exata a taxa do servidor, é de 80% as mesmas podem demorar a ser dropadas .
Não temos uma informações concreta de qual é a porcentagem dos itens citados por você, temos somente uma informação que todos os itens do servidor, a chance de drop é 80%.
Não há como nós players lhe informar quanto é a probabilidade de dropar um determinado item, somente o nosso administrador pode lhe informar corretamente, porém a porcentagem de drop ( em geral )do servidor MuAwaY é de 80%.
Não tem uma probabilidade fixa à mesma pode varear de 70% até 90% isso depende muito.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado, mas ninguém tem uma resposta mais específica, como a dropagem da versão do game ou algo do tipo? Ou é impossível saber?
Os drops do nosso servidor encontram-se em 80%, porem ainda sim é difícil.Não há um probabilidade exata na minha opinião é um questão de sorte.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.

Ver postSohky, em 28 April 2013 - 04:21 PM, disse:

Não temos um número específico para o drop dos tais itens no servidor quando você mata algum monstro, entretanto sabemos que a probabilidade é muito pequena, creio que de mais ou menos 400 monstros você conseguirá dropar algum dos tais itens, porém vale lembrar de que a chance de drop é maior nos servidores de Vip Gold, também vale lembrar de que o Stone e a Rena não existem mais aqui no MuAwaY, então caso queira adquirir os tais itens se locomova até as city's de Arenas, /devias2 e /devias3 no caso das medalhas & corações do amor, os outros itens poderá encontrar na city de Arenas mesmo.

Respondeu corretamente de maneira completa.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.