Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à evolução do anel de transformação (Shadow Bug)

Muito bom dia à todos que estão lendo isso e peço para ler atentamente.

O Shadow Bug que serve para retornar itens à level +6 e também para a modificação dos anéis de transformação e etc, ainda existe no servidor, não como antigamente, que se vendia apertando esc e tal's, mas sim ao mover, por exemplo, eu estou com o inventario aberto, aí seguro algum item (Ex Chaos Shield) e digito /bar mas não me movo, então, me movo ao mesmo tempo que coloco o CS em outro lugar no inventário, aí sim é possível realizar o shadow bug como antigamente, porém, ao tentar colocar souls em meu anel de budge dragon não foi possível eu alterar ele para o de esqueleto, alguém sabe porquê?

Featured Replies

Amigo,o shadow bug foi retirado do nosso servidor pelo fato de que nosso servidor trocou de versão,pois essa versão que nosso servidor está utilizando é impossível o uso do mesmo,ou seja não ha mais como realizar tal feito em nosso servidor.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Meu caro, o shadow bug foi retirado de nosso servidor á algum tempo atrás, essas novas formas piratas não são viáveis por nossa administração, por conta de ser criada por players e não divulgada pela administração, creio que você está fazendo algo errado de usar esta ferramenta, pois a equipe não indica esse tipo de coisa.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
iTwy, sinto mas está errado. O shadow bug ainda existe em nosso servidor porém com um meio diferente de ser realizado. Noto que não leu com atenção minha dúvida.
Porquê infelizmente não está dando para editar o anel de transformação, utilizando o shadowbug, apenas é adquirido no momento por trocas nos servidores de trade + baú, ou por drop, nas aranhas de lorencia e arena.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo motivo que o shadow bug foi retirado do nosso servidor, unico metodo de conseguir e trocando no trade ou dropando o mesmo.
Porque a forma de editar o seus aneis de transformações era possível somente na antiga versão, na qual o shandow bug era funcional, porém como acho outra forma de realiza-lo não quer dizer que os demais bugs feitos através dele estarão ativos ainda, com isso não é possível editar seu anel.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Alca não estou fazendo nada errado. Eu bugo algum item (Dupo ele) e aí compro a soul. Fica 3 espaços pretos bugados, aí tiro soul boto meu anel e adciono soul no espaço preto, mas nada acontece.
Pois a função que existia do Shadow Bug para anéis de transformações, foi retirada do servidor, e com isso não fica possível você realizar o tal procedimento.

Edited by Neto_

Sim, agora no shadow bug que os players atualmente estão usufruindo dentro de nosso servidor, não é possível você estar inserindo joias em um anel de transformação e o mesmo estar alterando sua skin, pelo fato que só daria para realizar este fato no shadow bug da versão antiga de nosso server, portanto agora o método de você conseguir anéis de uma determinada skin desejada é upando em nosso servidores de spot.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Quando você mencionou a frase "e digito /bar mas não me movo, então, me movo ao mesmo tempo que coloco o CS em outro lugar no inventário" este não é nenhum tipo de shadow bug em nosso servidor, até porquê quando você realiza este procedimento irá "duplicar" temporariamente o determinado item, então quando relogar o mesmo irá sumir, enfim não tente realizar este procedimento pois pode ser que haja um bug e você perca seus itens, então quando também mencionou "ao tentar colocar souls em meu anel de budge dragon não foi possível eu alterar ele para o de esqueleto" e não obteve sucesso é porquê qualquer procedimento que você venha a realizar para alterar algum tipo de anel ou algo do tipo será barrado pois nossa administração retirou qualquer tipo de shadow bug existente no servidor e a partir de agora não poderá retardar o level dos itens ou sequer alterar a visualização/tipo de anéis de transformação.
-

Negativo, não é mais possivel de realizar o shadow bug para fazer a alteração do anel .
O Shadow bug foi retirado e por tal motivo não à como você esta efetivando tal procedimento com o anel de transformação. Enfim, só por meio de trocas ou drop que você pode executa tal ato.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O Shadow bug foi retirado e por tal motivo não à como você esta efetivando tal procedimento com o anel de transformação. Enfim, só por meio de trocas ou drop que você pode executa tal ato.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, o shadow bug foi retirado do nosso servidor, então não há nenhuma forma de realizá-lo pois a atual versão não permiti isso.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
Drope alguma parte de set (4 quadrados) que não valha nada, aí, mova bugando ele (dupando), sei que ao relogar sumirá, como o shadow bug de antigamente, mas, à partir do momento que ele está dupado seria como se você vendesse ele apertando esc.
A Ferramenta shadow bug em nosso servidor foi retirada pois a mesma só havia função na antiga versão, ou seja para você adquirir algum anel de transformação desejado, seja através do servidor vip gold matando os spot's.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.