April 28, 201312 yr comment_3591583 Autorização Spoiler QuotePremio : Como eu quero muitos Utensílios,Vai ser Muitas Apos (: (3 Trade[1 Trade C/S +15 ; 1 Trade C/S +11 ; 1 Trade C/S +0]) Spoiler QuoteTipo: sign modelada + Avatar + Foto Pessoal + Tipografia + Castelinho + Capa e Foto para Facebook. Tema: Kit = Livre / Foto e Capa = Memes Frase : Muaway.net (Obrigatória) Nick: Kit = XxXTUNNER / Foto e Capa = Chega de Viver Inicio: 28/04/13 Término: 01/05/13 (Pagamento será feito logo após o kit for entregado) ~~~ Boa Sorte ah Todos ~~~ 1º Sign Tem que ser meu :) (FEITO POR MIM) Vlw Neep sz é Nozes -' ~~Tutorial~~ Efeito 3D em Tipografias/Sign's Report
April 29, 201312 yr comment_3592765 Opppppppppa vo participar, mas man nada a ver capa e foto para facebook?? Mas marcando participação.... Editarei aqui ' Novo dono na conta Report
May 1, 201312 yr comment_3600132 Bom,não ficou muito bom por que tive que fazer as pressas, apenas soube do evento hoje e não estou com muito tempo,caso eu ganhe colocarei a Tipografia em todos e tirarei o Preview. Spoiler Avatar: Sign: Foto Pessoal: Tipografia: Hierarquia: Capa: Foto Facebook: Preview: Atenciosamente , Lothos MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 7, 201312 yr comment_3617349 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Tema: Kit = Livre / Foto e Capa = Memes
Frase : Muaway.net (Obrigatória)
Nick: Kit = XxXTUNNER / Foto e Capa = Chega de Viver
Inicio: 28/04/13
Término: 01/05/13
(Pagamento será feito logo após o kit for entregado)
~~~ Boa Sorte ah Todos ~~~
Efeito 3D em Tipografias/Sign's