August 25, 201015 yr comment_374026 Gente No Meu Topico Falaram que eu Fiz Double Post o que é Isso? Report
August 25, 201015 yr comment_374033 quando voce posta 2 vezes seguidas , leia as regras a baixo para evitar double post ou flood Quote3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Report
August 25, 201015 yr comment_374046 Olá amigo, Double Post São Dois Postes Seguidos, Isso é flood Tome cuidado com mesmo, Evite alertas . Report
August 25, 201015 yr comment_374077 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
No Meu Topico Falaram que eu Fiz Double Post
o que é Isso?