April 29, 201312 yr comment_3593106 Ola Galera To tentando Instalar umas Fontes no meu Photoshop mais nao quer da pra Instalar Olha a print nao aparece Instalar la em cima Oq eu faço OQ EU FAÇOOOO AJUDA EUUUU Report
April 29, 201312 yr comment_3593121 [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 29, 201312 yr comment_3593126 Porque você já deve ter ela instalada se não tenta fazer isso , extraia a fonte para um local, logo em seguida vá neste local e copie toda as fontes que deseja. Após isso vá em : C:\Windows\Fonts ~> Disco local C > Windows > Fonts e cola as fontes lá. Powered by : Eu Report
April 29, 201312 yr comment_3593153 - Então, as fontes é muito fácil de instalar cara, segue passo a passo abaixo: se o arquivo for compactador (zipado), descompacte o arquivo. Agora faça o seguinte: - Meu computador - Disco local (C:) - WINDOWS - Fonts cole a mesma la dentro e pronto ás fontes aparecera automaticamente em seu photoshop. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 30, 201312 yr comment_3596393 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olha a print nao aparece Instalar la em cima
Oq eu faço
OQ EU FAÇOOOO AJUDA EUUUU