April 29, 201312 yr comment_3593223 - Olá galera, eu não consigo minimizar o MU , pois quando minimizo ele trava o PC inteiro , pra poder usar outras funções do PC preciso fechar o mu. Alguem tem a solução pra que não trave ao minimizar ? NEPTUNO :3 Report
April 29, 201312 yr comment_3593226 Tem uma solução sim, que ameniza o lag. Você pode estar removendo o brilho do jogo, ou então, após entrar no game, pressione "Ctrl+Alt+Delet" assim irá abrir o gerenciador de tarefas, logo após vá em processos e procure o Muaway.ex > Propriedades, assim clique com o botão direito do mouse e coloque 'Normal'. Esperto ter ajudado. Se ajudei +1 http://prntscr.com/byyd1i Report
April 29, 201312 yr comment_3593227 Para solucionar o lag no minimizer ao apertar F9, basta abrir o gerenciador de tarefas do windows com as teclas CTRL + ALT + DELETE, feito isso, clique na aba processos, logo depois clique no processo muaway.exe e clique com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe e vá em Definir prioridade e marque a opção normal, lembrando que você deve fazer esse procedimento estando logado no game. Report
April 29, 201312 yr comment_3593228 Retire o brilho totalmente do game apenas utilizando o Shift+1/+2 ou +3 e verifique os resultados. Report
April 29, 201312 yr comment_3593229 - Primeiramente acesse este tutorial e faça todos os processos necessário para que você possa obter uma boa jogabilidade : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/, logo em seguida com o Mu aberto, aperta a tecla Esc de seu computador, logo em seguida clique em Configurações Em seguida é só clicar no Efeito 5 como mostra na imagem abaixo Pronto, seu MU irá ficar totalmente sem lag nenhum, se sua conexão for boa o suficiente. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 29, 201312 yr comment_3593230 Se o seu cliente estiver no Modo normal de operar ocorre isso também verifique a sua conexão. Report
April 29, 201312 yr comment_3593232 Caro jogador, realiza o seguinte procedimento para amenizar o lag quando minimizar o jogo: Com o jogo aberto, seguro Ctrl+Alt+Del (Irá abrir o Gerenciados de tarefas), vá até processos e localize: muaway.exe click com o botão direito 'em cima' do processo e selecione Prioridade Normal. Obs: O procedimento deve ser realizado todas vez que você entrar no jogo e minimiza-lô. MuAwaY - projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Regras do fórum (Atualizada 30/05/2013) Report
April 29, 201312 yr comment_3593233 Amigo eu estava com o mesmo problema que o seu e então um colega me indicou a opção de jogar em modo janela , sendo assim eu posso acessar as outras funções do meu pc normalmente. Atenciosamente -xChuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente -xChuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;) Report
April 29, 201312 yr comment_3593234 Aperte CTRL + ALT + DELETE, vá até o Iniciar Gerenciador de tarefas, clique na aba Processos, e procure muaway.exe, clique com o botão direito de seu mouse, vá até Definir prioridade, logo após clique em Normal, creio que seu problema de lag será sanado. Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 29, 201312 yr Author comment_3593236 BasicStory, em 29 April 2013 - 01:19 PM, disse:Tem uma solução sim, que ameniza o lag. Você pode estar removendo o brilho do jogo, ou então, após entrar no game, pressione "Ctrl+Alt+Delet" assim irá abrir o gerenciador de tarefas, logo após vá em processos e procure o Muaway.ex > Propriedades, assim clique com o botão direito do mouse e coloque 'Normal'. Esperto ter ajudado. Se ajudei +1 Obrigado membro BasicStory , esse post foi útil a mim , agora deu uma boa melhorada no meu computador. NEPTUNO :3 Report
April 29, 201312 yr comment_3593237 Você tem que apertar a tecla (crtl+alt+delete), após em processos procure o (muaway.exe), depois clique com o botão direito em definir prioridade e coloque baixa, caso esteja bloqueado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/ Porém o aconselhável, é você não abrir nenhum outro programa quando estiver jogando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 29, 201312 yr comment_3593238 Aconselho você a jogar como "Modo Janela" , ou seja , quando você abrir o game o mu já estará minimizado. Report
April 29, 201312 yr comment_3593240 - Primeiramente Segue esse tutorial e faça todos os processos necessário para que você possa obter uma boa jogabilidade : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Depois ,Retire o brilho totalmente do game apenas utilizando o Shift+1/+2 ou +3 e verifique os resultados. Report
April 29, 201312 yr comment_3593243 CRTL + ALT + DELETE COMO CITADO ACIMA. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 29, 201312 yr comment_3593244 - Para você poder está corrigindo esse problema seu, basta está clicando nas teclas CTRL + ALT + DELETE, logo em seguida estará aparecendo o gerenciador de tarefas ao mesmo aparecer você deve está clicando na aba processo, depois disso clique em processo muaway.exe, logo após isso você deve está clicando com o botão direito de seu mause em cima do muaway.exe, em seguida vá até Definir prioridade e marque a opção normal, lembrando que para realizar esse ato você deve está com o MuAwaY aberto em sua residencia. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 29, 201312 yr comment_3593245 - Amigo, para você esta ameniszando o leg , primeiro retire o brilho do seu jogo, Esc>Opções>e alterar o brilho do jogo que é nomeado por numeros. para você esta sanando o problema de travar o computador inteiro,pós entrar no game, pressione "Ctrl+Alt+Delet" assim irá abrir o gerenciador de tarefas, logo após vá em processos e procure o Muaway.ex > Propriedades, assim clique com o botão direito do mouse e coloque 'Normal'. Report
April 29, 201312 yr comment_3593260 1ºPasso ctrl+alt+delete, vai até Processos clica com o botão esquerdo do mouse. em muaway.exe vai até a opção Definir Prioridade e bota na opção Normal. Obs: é precizo efetuar isso todas as vezes que você entrar no Servidor assim o problema estará resolvido. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
Olá galera, eu não consigo minimizar o MU , pois quando minimizo ele trava o PC inteiro , pra poder usar outras funções do PC preciso fechar o mu.
Alguem tem a solução pra que não trave ao minimizar ?