April 29, 201312 yr comment_3593858 - Hoje vim fazer meu elogio semanal, os membros de suporte não vou descrever oque acho , pois todos estão de parabéns, se elogiei é porque merece. Designer: Astrinho: Te elogiei no meu primeiro tópico de elogios , e volto a elogiar , pois você merece , ótimo designer você . Virtual: Menino das mãozinhas gif u.u , quero a minha , muito bom em design cara , ótimo suporte . KenBlock: Muuuuuuuito bom designer, está mostrando serviço , sua hora vai chegar quando menos esperar. Funk: Admiro seu trabalho, gosto dos efeitos das signs, parabéns . Front_: Bom designer, é bom tanto no suporte quanto na pratica , parabéns manow. NEPTUNO: Otro muleque de futuro , continue assim . EnzoFonseca: Cuuuuuuurto muito seu trabalho cara , parabéns , quero ver seu nome amarelinho logo logo. Cebolitos: Cebola arde os olhos em , parabéns pelo seu trabalho , ótimo designer. Blue: Vem mostrando um ótimo suporte em nosso webforum, é um bom designer , parabéns amigo. Shape: Parabéns , entrou na equipe por que merece , tudo de bom pra ti parceiro. LostBoy: Designer show de bola , parabéns , jaja seu nome fica amarelinho . Byel_DS Gosto de seu trabalho , continue assim e você vai continuar na equipe por um bom tempo. Fighting: Ótimo trabalho cara , tudo de bom pra você , designer show de bola. Araujo: Wooow , seus trabalhos são exemplares , parabéns cara . Suporte: Cmx_ Matrix Alca Squash Fireboy Front Kopps Lucan_ _Fox Entre alguns outros membros , só que não da pra lembrar de cabeça , os demais da STAFF nem preciso citar em meu elogio , estão todos de parabéns. NEPTUNO :3 Report
April 29, 201312 yr comment_3593863 QuoteVirtual: Menino das mãozinhas gif u.u , quero a minha , muito bom em design cara , ótimo suporte . kkk E nois parça maozinha foi foda kk Report
April 29, 201312 yr comment_3593864 Brigadão parceiro me citar seu elogio rsrs grato, parabéns aos demais. Report
April 29, 201312 yr comment_3593868 QuoteNEPTUNO: Otro muleque de futuro , continue assim . Obrigado Pelo Elogio Lek *--* , fiko feliz em saber que muitos estao a gostar de meus trabalhos e Parabens aos demais Citados no Elogio Foco, Força e Fé Report
April 29, 201312 yr comment_3593882 Obrigado, estou seguindo com meu objetivo novamente, que é um dia integrar-me na equipe outra vez! Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 29, 201312 yr comment_3593883 Parabéns Pelos Elogiados.. Atenciosamente , -LeoMito- MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão.. Report
April 29, 201312 yr comment_3593893 Obrigado por me cita em seu elogio, fico feliz em ter reconhecimento e parabéns aos demais. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 29, 201312 yr comment_3593932 - QuoteKenBlock: Muuuuuuuito bom designer, está mostrando serviço , sua hora vai chegar quando menos esperar. pó cara, obrigado por me citar velho, de verdade mesmo fico muito agradecido e feliz por reconhecer meu trabalho, e parabéns aos outros parceiros aê. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 29, 201312 yr comment_3594017 ée, parabéns aos elogiado, pelo visto eles merece *--* DESATIVADO. Report
April 29, 201312 yr comment_3594362 Párabens aos elogiados (a). [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 29, 201312 yr comment_3594365 Belo Elogio. Atenciosamente , -LeoMito- MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão.. Report
April 30, 201312 yr comment_3595784 Elogio mencionado, tópico fechado ! Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Hoje vim fazer meu elogio semanal, os membros de suporte não vou descrever oque acho , pois todos estão de parabéns, se elogiei é porque merece.
Designer:
Astrinho: Te elogiei no meu primeiro tópico de elogios , e volto a elogiar , pois você merece , ótimo designer você .
Virtual: Menino das mãozinhas gif u.u , quero a minha , muito bom em design cara , ótimo suporte .
KenBlock: Muuuuuuuito bom designer, está mostrando serviço , sua hora vai chegar quando menos esperar.
Funk: Admiro seu trabalho, gosto dos efeitos das signs, parabéns .
Front_: Bom designer, é bom tanto no suporte quanto na pratica , parabéns manow.
NEPTUNO: Otro muleque de futuro , continue assim .
EnzoFonseca: Cuuuuuuurto muito seu trabalho cara , parabéns , quero ver seu nome amarelinho logo logo.
Cebolitos: Cebola arde os olhos em , parabéns pelo seu trabalho , ótimo designer.
Blue: Vem mostrando um ótimo suporte em nosso webforum, é um bom designer , parabéns amigo.
Shape: Parabéns , entrou na equipe por que merece , tudo de bom pra ti parceiro.
LostBoy: Designer show de bola , parabéns , jaja seu nome fica amarelinho .
Byel_DS Gosto de seu trabalho , continue assim e você vai continuar na equipe por um bom tempo.
Fighting: Ótimo trabalho cara , tudo de bom pra você , designer show de bola.
Araujo: Wooow , seus trabalhos são exemplares , parabéns cara .
Suporte:
Cmx_
Matrix
Alca
Squash
Fireboy
Front
Kopps
Lucan_
_Fox
Entre alguns outros membros , só que não da pra lembrar de cabeça , os demais da STAFF nem preciso citar em meu elogio , estão todos de parabéns.