Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eae rapaziada de boa ? espero que sim :D, bom hoje vim aqui elogiar alguns membros que eu vejo se destacando em nosso fórum com belas respostas e que eles ja tem capacidade para entrar pra STAFF por serem muito qualificados !

FireBoy
Matrix
Lucan_
Cara_
Surf_xP
Peiixe
Lunatico
Alca
Reven
Zeus
Dance
FbL

Membros da área de designer

Astrinho: eae Ogay ops Yago beleza mano,você é um membro muito qualificado com belas respostas e ajuda a algum tempo no nosso forum.Espero que você conquiste seu objetivo
Virtual: Eae feio blz?, você e um dos membros mais destacados na sua área de nosso fórum.Espero que você conquiste seu objetivo que logo logo vai chegar !
Versus-BR: eae Eduardo blz?, você é um membro que como os que eu citei que tem um potêncial muito grande,segue em busca do seu objetivos que você irá alcança-lo jaja!
Kenblock:eae boladaum blz ? você e um membro que ja era pra estar na STAFF :) pelo seu potêncial que é muito grande !
EnzoFonseca: Bom não conheço muito bem mais vejo que você e um grande DESIGNER sempre com belas respostas e sabe muito do que faz,espero que você conquiste seu objetivo!
Funk-:Não falo muito com você , já foi um STAFFER e tem um belo potêncial.ta voltando aos poucos e espero que você conquiste seu cargo na STAFF novamente !

STAFF

Não tenho oque falar da STAFF pois todos estão fazendo um belo trabalho !
Atenciosamente KaeL_TM
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado por me cita em seu elogio, fico feliz em ter reconhecimento pelo meu esforço diante os membros do fórum. Enfim, obrigado novamente você é um excelente designer e parabéns aos demais, são merecedores.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio leq :D
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Matrix

Obrigado por mencionar meu nick, fico muito agradecido e parabéns aos de mais. ^^ :thumbsup:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

-Kenblock: eae boladaum blz ? você e um membro que ja era pra estar na STAFF pelo seu potêncial que é muito grande !

Everton, caramba cara muito obrigado de coração velho, fiquei muito feliz por me citar cara.
obrigado pelas palavras e por reconhecer meu trabalho de coração, e parabéns aos demais.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Parabéns a todos os Elogiados :D.

Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
Muito obrigado por me citar em seu elogio, eu fico muito agradecido, porém eu devo agradecer tudo que sei a Dreamy, ela foi de fundamental importância para mim, pois tudo que sei agradeço a ela por ter me ensinado.
Mais uma vez, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Parabéns Aos Elogiados.
Imagem

Atenciosamente , -LeoMito-
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão..

Versus-BR: eae Eduardo blz?, você é um membro que como os que eu citei que tem um potêncial muito grande,segue em busca do seu objetivos que você irá alcança-lo jaja!

-
Eveert [x]On - [ ]Off.
Muuuito obrigado por me citar em seu elogio mano, estou vendo que meu trabalho aqui no fórum está fazendo alguma diferença, parabéns a você também, pois você também é um ótimo membro em nosso fórum.
Parabéns aos demais elogiados!

Att VS.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados! :thumbsup:
ImagemImagem

Atenciosamente iDzenko - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Spoiler
Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio Kael, saiba que é uma gratidão imensa receber um elogio desta maneira, por saber realmente que meu trabalho esta fruindo em nosso fórum e por consequência recebendo elogio desta maneira com palavras motivadores & incentivadoras, porém desta forma fico mais motivado a estar ainda continuando com minha caminhadas atras de meu objetivo, obrigado mesmo de coração & parabéns aos demais elogiados. :carangueijo:

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Dance

Muito obrigado KaeL por me mencionar em seu elogio, fico muito grato em saber que você está percebendo meu suporte no fórum. Muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.