April 30, 201312 yr comment_3595336 Pra geral que mexe com Design (mais na parte de sign modelada), uma pergunta: de onde vocês tiram tanta criatividade pra fazer as tais sign's? Acontece que eu começo a modelar e não consigo pensar em nada, a criatividade não vem e eu paro de fazer. Será que poderiam colaborar com algumas dicas? - Report
April 30, 201312 yr comment_3595366 Olá, Para você estar forçando sua mente a ter criatividade na hora da criação das shapes, basta você ficar observando curvas de todos objetos, exemplo: Florais, Armas medievais, Objetos pontudos.. Etc Observe tudo que você vê, isso fará que sua mente se recorde mais de coisas úteis na hora da criação das shapes. Detalhe, Shapes são a dúvida de todos que perguntam sobre criatividade. GALERIAS Presentes | Exposição Report
April 30, 201312 yr comment_3597629 Lobo-SpD-, em 29 April 2013 - 10:22 PM, disse:Olá, Para você estar forçando sua mente a ter criatividade na hora da criação das shapes, basta você ficar observando curvas de todos objetos, exemplo: Florais, Armas medievais, Objetos pontudos.. Etc Observe tudo que você vê, isso fará que sua mente se recorde mais de coisas úteis na hora da criação das shapes. Detalhe, Shapes são a dúvida de todos que perguntam sobre criatividade. Correto! Report
April 30, 201312 yr comment_3597630 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Acontece que eu começo a modelar e não consigo pensar em nada, a criatividade não vem e eu paro de fazer.
Será que poderiam colaborar com algumas dicas?
-