Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sei que não é permitido criar tópicos sobre roubos, porém gostaria de saber o que houve hoje, eu estava anunciando que vendia meu set 04 full +15 + Chaos Shield em Apocalipse Sword (É mais ou menos o que vale, ia até sair lucrando), aí um player quis trocar comigo. Ele deu trade e começou a botar potions de mana (4 para ser mais exato) depois tirou e botou a apo, e deu ok (à essa altura eu já tava com o 04 e o cs no trade) e eu dei ok por que a apo tava lá no trade dele, full c/s +15, então, eu disse: vlw! Só que quando eu abri o inventário na tecla de atalho "V" tinha 4 quadrados bugados na vertical em vez da apocalipse sword, mas se eu botasse o mouse em cima dava pra ver os options tudo, como se fosse a apo sw, então, pensei que se relogasse voltava, aí eu reloguei e a apo sumiu de vez, gostaria de saber se é um novo bug ou algo assim!

Featured Replies

Prezado,assuntos desse devido porte são tratados via ticket,caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa Administração de maneira correta,basta você estar seguindo o tutorial abaixo:

[Tutorial enviando Ticket para a Administração]
Clique aqui

Siga abaixo as demandas que deve estar contidas em seu ticket :

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Obs:Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados pois quem faz a segurança de seus itens/conta são os próprios players !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Bom,deve ser algum bug de trade,não ha nada a fazer,pois o nosso administrador não se responsabiliza por roubos dentro do servidor.

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo tenta envia ticket pra staff,
com as print creio q ira ti ajuda !

aqui algumas dicas de evita hackers:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/168776-tutorial-evitando-trade-hacker-e-hacker-de-acc/

Imagem
Imagem
Imagem

Melhor mandar um ticket e discutir com Gmd Ou Mds para resolver isto ou chegar a uma conclusão
By...Mr_Ozzy
Imagem
Pelo que relatou no corpo do tópico, o player usufruiu de algum bug não muito conhecido para estar roubando os seus itens, a administração não se manifesta caso não tenha provas contra o infratos, porém caso tenha alguma basta enviar ticket a administração.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Cara , apenas não negocie com pessoas que tentam "roubar" pós se você sabe que o cara ta tentando te roubar , é você continua ai já e "burrice" ...
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
-
Pelo o que você disse, parece de fato, um Bug na qual os players com más intenções estão se aproveitando.
Envie um ticket à administração, e relate o acontecido: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Mande uma tickt para nossa administração com todas as provas eles ira resolver com todas esse ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Nussa Vey, Siga A Baixo o TUTORIAL:

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
  • Author
Web_ ele foi tão rápido no botar as 4 potions e retirar, foi o quê... uns 6 segundos, aí botou apo... como eu iria saber... geralmente eles dizem "Dê ok rápido" algo do tipo...
Esses assuntos desse devido porte são tratados via ticket,caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa Administração de maneira correta,basta você estar seguindo o tutorial abaixo:

[Tutorial enviando Ticket para a Administração]
Clique aqui

Siga abaixo as provas que deve estar contidas em seu ticket :

Spoiler
]
Amigo Aconselho você mandar um Ticket ao nosso Admin , para que ele possa analisar seu caso e sanar se possível seu problema.

Siga esses Passos aqui :D

Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
Tire Mais Informações ai Amigo.
: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem

Atenciosamente , -LeoMito-
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão..
Assuntos desse tipo amigo são tratados em via Ticket , caso você não saiba como envia um Ticket
de uma maneira correta e civilizada , basta você seguir o tutorial abaixo etapa por etapa .

Enviando Ticket para a Administração veja .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Logo abaixo siga a maneira correta para enviar um Ticket .

Obs :Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados pois quem faz a segurança de seus itens/conta são os próprios players !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Em caso de roubos nossa administração nao poderá está fazendo nada amigo, mais envie um email, Relatando o ocorrido .. Siga as Instruções :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Imagem
Um asunto desse e bom enviar um {Ticket]
para o AdminVejá abaixo como Enviar um Ticket.

Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
-

Sugiro que você esteja tratando desse assunto via ticket, pois só nosso Administrador poderá está lhe ajudando em relação esse assunto, até mesmo porque esse bug é provável que nosso Administrador não esteja ciente, sendo assim através do ticket você poderá está informando para o mesmo esse bug que vem ocorrendo em nosso servidor para o Administrador poder está corrigindo, lembrando que itens roubado nossa Administração não se responsabiliza, caso não saiba enviar um ticket para a Administração, basta está seguindo com os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
Poxa, eu não lembro o nome do cara era algo com K e Y, e não tenho SS's! + Deixa, eu lucro um 04 e recupero o prejuízo, obrigado à todos aí...
Primeiramente é válido deixar bem claro que em nosso servidor não possui nenhum programa com utilidade que faça tirar proveitos/vantagens em um procedimento de comercialização via trade, pois possuímos um ant hacker totalmente preparado para isso. Porém se você foi roubado é porque obviamente foi descuido de sua parte e confirmou a negociação pressionando o botão de OK, porém se você foi realmente roubado é necessário que você envie um ticket para a administração, veja uma de nossas regras do fórum:

Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

No entanto caso não saiba utilizar o sistema de ticket proceda com o tutorial há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]. É válido lembrar que se você não foi roubado e tentar tirar proveitos da administração pode sofrer até uma punição por isso, no ticket detalhe os fatos como " Data e horário que ocorreu, a sala que ocorreu, os itens que foram comercializado entre ambos e se lembrar o nick do outro jogador ", feito isso basta clicar em Gravar para enviar o ticket e aguardar no mínimo 3 dias úteis para obter uma resposta administrativa, se nos logs constar que você esta dizendo a verdade, o outro usuário será punido e você será re-embolsado, caso contrário, nada será feito.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.